Luana Piovani muda-se para a SIC. Atriz vai integrar nova novela

Foi em Janeiro de 2019 que Luana Piovani trocou o Brasil pelo nosso país e parece estar de pedra em cal.

Luana Piovani muda-se para a SIC. Atriz vai integrar nova novela

Luana Piovani muda-se para a SIC. Atriz vai integrar nova novela

Foi em Janeiro de 2019 que Luana Piovani trocou o Brasil pelo nosso país e parece estar de pedra em cal.

Foi em Janeiro de 2019 que Luana Piovani trocou o Brasil pelo nosso país e parece estar de pedra em cal. Depois de uma passagem pela TVI onde fez uma perninha no Dança Com As Estrelas, e apresentou ao lado de Ruben Rua Like Me, a atriz brasileira está de malas feitas para ir para a SIC. Aliás, já está a trabalhar com a estação de Paço d’Arcos.

Luana Piovani revelou que integra o elenco da próxima novela da SIC, da autoria de João Lacerda Matos.

“Eu amo minhas mina!!🦹🏼‍♀️ A cada convite um novo mundo💫, um novo cheiro, agora vai ser mistura de doce de leite com bacalhau☺️ Vem ni mim mineira, que não to dando  conta de vontade te trabalhar🎭, te descobrir🔎e brilhar✨✨”, escreveu, entusiasmada.

Ainda pouco se sabe sobre este novo projeto, que ainda está numa fase muito embrionária.

Luana Piovani teve covid-19

Luana Piovani foi diagnosticada com Covid-19. A atriz brasileira, que está a viver em Portugal há cerca de ano e meio, revelou que tinha sido infetada com o novo coronavírus num vídeo partilhado no seu canal de Youtube. «Testei [positivo]. Estou covidiana. Por isso é que estou trancada aqui [no quarto]. As crianças não podem passar da porta para cá», começou por contar.

Luana Piovani contou também como e quando surgiram os primeiros sinais da doença. «Na quarta-feira, tive uns sintomas. Achei estranho, uma vez que tinha vindo de Paris, depois de todos os aeroportos por onde passei… Fiz o teste na quinta e na sexta tive o resultado», contou, sublinhando que todas as pessoas com quem esteve em contacto também estão de quarentena: «Estão todos fechados em casa comigo». Ao que parece, os sintomas que atingiram Luana Piovani são ligeiros, uma vez que, segundo a própria, tem aproveitado estes dias para trabalhar.

«Já peguei no bloco de anotações e consegui fazer quatro canções, quatro histórias para o meu espetáculo. […] Fora isso, hoje costurei, estou a treinar…», contou. Recorde-se que Luana Piovani tem três filhos – Dom, de oito anos, e os gémeos Bem e Liz, de quatro, fruto da sua relação com o surfista Pedro Scooby

Texto: Ana Lúcia Sousa

 

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 27 de setembro

Impala Instagram


RELACIONADOS