Lili Caneças faz 20 horas de fitness solidário [galeria de imagens]

Nos 20 anos de Atividade em Portugal, o Holmes Place desafiou figuras públicas para 20 horas de fitness solidário. E quem deu o exemplo, quem? Lili Caneças!

Lili Caneças faz 20 horas de fitness solidário [galeria de imagens]

Nos 20 anos de Atividade em Portugal, o Holmes Place desafiou figuras públicas para 20 horas de fitness solidário. E quem deu o exemplo, quem? Lili Caneças!

Para comemorar o 20.º aniversário, o Holmes Place organizou 20 horas de fitness solidário, com Lili Caneças a dar o exemplo. As receitas deste evento reverteram integralmente para a Fundação Portuguesa de Cardiologia.

LEIA MAIS: Férias de Cristina Ferreira na Tailândia em resort de luxo de 40 mil euros por semana

Os embaixadores e parceiros do Holmes Place uniram-se a nós para uma festa do desporto que mostrou que a união faz a força, que a solidariedade traz alegria, e que o exercício físico une as pessoas.

«Acredito, olhando para o que está a acontecer aqui, que, para além de fazer bem à saúde, a atividade física tem uma componente social e cria laços fortes entre as pessoas que aqui vêm todos os dias.

Lili Caneças contribuiu para o sucesso deste desafio, que apoia a Fundação Portuguesa de Cardiologia

«Constrói amizades que fazem, também elas, bem ao coração», afirmou Luís Negrão, assessor médico da Fundação Portuguesa de Cardiologia, agradecendo o apoio do Holmes Place.

«Achámos que não haveria melhor forma de comemorar os nossos 20 anos do que organizando um evento que reúne os nossos sócios e convidados numa grande festa do exercício físico, que também nos permite ajudar uma instituição que, como nós, contribui para criar saúde e atuar na área da prevenção», agradeceu Sofia Sousa, CEO do Holmes Place Portugal.

LEIA MAIS: Rita Pereira desfila no Portugal Fashion com o apoio do namorado

Ana Mesquita, Anabela Teixeira, Catarina Sikiniotis, Cláudia Borges, Fernando Alvim, Inês Simões, João Gil, Lili Caneças, Liliana Santos, Mafalda Teixeira, Manuel Gião, Miguel Domingues, Paulo Battista, Pedro Crispim, Pedro Lima, Pedro Reis e Vanessa Oliveira juntaram-se ao Holmes Place «para mostrar que, por todos estes motivos, o exercício faz bem ao coração».

Fotos: Marco Patrício

LEIA MAIS: 9 alimentos saudáveis com os quais devemos ter cuidado

Impala Instagram


RELACIONADOS