Kim Kardashian ataca Trump: «A minha filha seria melhor presidente»

Em entrevista à revista Harper’s Bazaar Arabia, Kim Kardashian fez várias críticas ao presidente dos EUA.

Kim Kardashian, de 36 anos,  é capa da edição de setembro da revista Harper’s Baazar Arabia. Na entrevista exclusiva, a socialite norte-americana  não tem qualquer dúvida sobre quem deveria gerir a Casa Branca. E não é Donald Trump!

 “Qualquer um pode liderar os EUA melhor [do que Donald Trump].  A minha filha seria melhor “, afirmou a socialite continuando as críticas: “É realmente assustador o mundo em que estamos a viver agora. “

Kim Kardashian West revelou ainda que é “impossível alguém se sentir seguro seja onde for”, pelo menos enquanto Trump continuar na presidência.”Trabalhamos tão duro para chegar onde chegamos e para ter coisas nas quais nos orgulhamos no nosso país, reverter é a coisa mais frustrante” acrescentou.

Kim admitiu que se autocensura nas redes sociais no que diz respeito a temas políticos:

“Por vezes sinto a necessidade de falar mais sobre assuntos políticos, mas tenho que ter muito cuidado com o que digo porque posso ser interpretada de maneira errada. Eu não quero desrespeitar nem ferir os sentimentos de ninguém”.

Com 55 milhões de seguidores no Twitter, Kim Kardashian West tem mais 20 milhões de seguidores do que Trump e admite que não o segue. “Sigo, porém, Obama “.

Percorra a nossa galeria e veja algumas das fotografias da produção de Kim!

Clique nas imagens e veja também:

Adolescente dá à luz na rua depois de centro saúde recusar atendê-la

A ousada bad girl que garante ser a mulher ideal

Exclusivo: As confissões de Cynthia sobre Nuno

Júlia Belard acusada de habituar mal o filho

Conversa gravada nos anos 90 dá conta de como era a vida sexual da princesa Diana com o príncipe Carlos. As revelações são verdadeiramente chocantes.

DIANA: O lado negro da princesa do povo

GEORGINA: Revela novas formas ao lado de Cristianinho

Impala Instagram


RELACIONADOS