Keeping Up With the Kardashians: passados 10 anos, o que esperar?

No próximo domingo, dia 1 de outubro, faz dez anos que foi transmitido o primeiro episódio do reality show mais visto no mundo: Keeping Up With the Kardashians.

Keeping Up With the Kardashians: passados 10 anos, o que esperar?

Keeping Up With the Kardashians: passados 10 anos, o que esperar?

No próximo domingo, dia 1 de outubro, faz dez anos que foi transmitido o primeiro episódio do reality show mais visto no mundo: Keeping Up With the Kardashians.

No próximo dia 1 de Outubro, a família mais conhecida dos Estados Unidos celebra o 10º aniversário do reality show Keeping Up With the Kardashians. Sim, leu bem! Vão fazer 10 anos desde que foi lançado, no canal E!, o primeiro episódio do programa que levou Kim Kardashian, de 36 anos, e o resto da família ao estrelato internacional.

Como não podia deixar de ser, o clã Kardashian-Jenner decidiu preparar uma surpresa muito especial, a todos os fãs, e recrear os melhores momentos da primeira temporada do programa, que já conta com 14 temporadas.

No entanto, já foram reveladas algumas das cenas que vamos poder (re)ver no episódio especial. De acordo com o canal E!, vai poder ver a mãe Kris Jenner, de 61, dentro de um helicóptero, Kourtney Kardashian, de 38, com Younes Bendjima, Khloé Kardashian, de 33, a fazer exercício físico e Kendall Jenner, de 21, a desfilar.

O momento em que Kylie Jenner é parada pela polícia no Lamborghini cor-de-laranja, também não vai ficar esquecido. Já se sente nostálgico?

Para além de Kim Kardashian estar sempre atrasada, só falta mesmo esperar para ver o episódios mais esperado da temporada. Por isso, desmarque tudo na sua agenda para dia 1 de outubro às 19h e não perca a estreia do episódio especial de Keeping Up With the Kardashians.

Do anonimato a Kardashian: Como tudo começou

Kristen Mary Houghton, a matriarca do clã Kardashian adquiriu primeiramente o icónico apelido ao casar-se com o famoso advogado norte-americano, Robert George Kardashian, em 1978. Casados durante 11 anos, o casal teve quatro filhos: Kourtney, Kimberly, Khloé e Robert.

Após a separação, Kris conheceu o reconhecido atleta olímpico Bruce Jenner, com quem se casou e teve Kendall e Kylie Jenner. Em 2003, o primeiro marido de Kris morre devido a um cancro no estômago e em, 2013, a matriarca e divorcia-se de Bruce Jenner.

O clã Kardashian, apesar de já fazer parte da socialite norte-americana, apenas começa a tornar-se conhecido do grande público internacionalmente, quando um vídeo erótico de Kim Kardashian foi colocado na internet, sem a permissão da mesma. Nessa altura, Kris viu todo o escândalo gerado com a «sex tape» como uma oportunidade para a família caminhar para o estrelato.

E assim, em 2007 estreou-se o primeiro episódio de Keeping Up With the Kardashians!

“Acho que nunca acreditamos que (o programa) durasse 10 anos”, comentou Kim Kardashian numa entrevista ao Today, da NBC News.

Três grávidas e uma temporada inteira

De casamentos de 72 horas a discussões acesas, durante 10 anos, em Keeping Up With the Kardashians, já vimos um bocadinho de tudo… ou achamos nós! Nesta décima quarta temporada, o tema parece ser a maternidade, visto que três membros da família estão grávidas ao mesmo tempo.

Apesar de ainda não ter sido confirmada pela própria, o E! News revela que várias fontes confirmam que Kholé está à espera do primeiro filho.

A socialite, de 33 anos, e o jogador Tristan Thompson, de 26 , começaram a namorar há cerca de um ano, setembro de 2016, depois de se conhecerem num encontro às cegas, planeado por um amigo.

Em agosto,  Kholé desmentiu rumores de noivado mas garantiu que esta é a melhor relação em que já esteve e que não precisa de um anel de noivado para se sentir dessa forma.

No final da última temporada do reality show admitiu que os dois já falavam sobre um futuro que envolvia ter filhos juntos.

“Eu e Tristan estamos definitivamente a falar sobre começar uma família” referiu acrescentando, em tom de brincadeira, que o namorado adoraria ter filhos suficientes para começar a própria equipa de basquete.

E quando é que Keeping Up With the Kardashains vai acabar?

“Acho que (o programa) irá terminar, mais tarde ou mais cedo”, garantiu a matriarca, Kris Jenner, num tom nostálgico.

Clique nas imagens e leia outras notícias em destaque

Mulher é violada num encontro do Tinder: «tinha o ânus a sangrar»
Solteira desde março, Vera Kolodzig surpreende com barriga de grávida
Eleições: O candidato à câmara que deixa os eleitores a suspirar pela sua beleza
As coelhinhas mais emblemáticas da “Playboy”
Alexandra Ferreira mostra-se pela primeira vez com o filho

 

Impala Instagram


RELACIONADOS