Jô Caneças revela como recebeu a notícia do cancro

A socialite sofre de cancro no pâncreas, e em conversa com Cláudio Ramos, recorda o momento em que recebeu a notícia

Jô Caneças revela como recebeu a notícia do cancro

A socialite sofre de cancro no pâncreas, e em conversa com Cláudio Ramos, recorda o momento em que recebeu a notícia

Foi em entrevista à rubrica, Jornal Cor de Rosa’ do programa Queridas Manhãs, da SIC, que a mulher de Álvaro Caneças revelou como descobriu ter cancro.

Não me sentia bem. Cheguei ao fim do ano e estava muito mal. Passei uma noite horrível, vomitava até dizer chega. E estive assim três dias. O meu marido disse-me que não podia estar assim, que tinha de ir ao hospital”, contou.

“Quando estava lá dentro da máquina, a médica veio ao pé de mim e disse-me: ‘Jô, está aqui uma coisa com um volume muito grande, não é costume, uma sombra’. E não me disse mais nada”, disse, recordado a consulta.

O momento da verdade foi na presença do marido, Álvaro. Jô pediu à médica: “Diga-me a verdade que eu já não sou nenhuma criança. Já ando há tanto tempo a fazer tanta coisa e nada se descobre”.

Ao amigo Cláudio Ramos, Jô confessou: “É o mesmo com que a minha mãe morreu. Aí, claro vieram-me as lágrimas aos olhos”.

A socialite tem partilhado várias fotos nas redes sociais onde surge já sem cabelo e apesar do drama da situação, não deixa de sorrir.  “Estou confiante, estou em muito boas mãos, temos tecnologia muito avançada, há tratamentos para tudo e mais alguma coisa. Vou eliminar isto”, disse ainda. 

Jô está neste momento a fazer tratamentos de quimioterapia e só depois os médicos vão decidir se é operada ao cancro que tem no pâncreas.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS