Jessica Athayde em cenas lésbicas com atriz da TVI

Jessica Athayde protagoniza cenas ousadas com a colega Paula Neves. A atriz está feliz com personagem lésbica que está a interpretar.

Jessica Athayde em cenas lésbicas com atriz da TVI

Jessica Athayde protagoniza cenas ousadas com a colega Paula Neves. A atriz está feliz com personagem lésbica que está a interpretar.

Jessica Athayde interpreta uma arquiteta livre e descontraída na nova série da TVI, Onde Está Elisa? e dá vida a uma personagem lésbica. Segundo a imprensa nacional, a atriz não esconde a felicidade que está a sentir com este novo trabalho. Está a superar as expectativas de Jéssica.

“Esta minha Alexandra, arquiteta livre e descontraída, apaixonada pela Olívia (Paula Neves), está a ser uma experiência incrível”, contou.

Jessica não teme pelos julgamentos por parte dos telespectadores

A blogger, de 31 anos, está confiante que a personagem vai ser bem aceite porque é uma série para um público diferente das novelas. Ela não esconde que dar vida a uma lésbica está a ser um grande desafio.

“Tem sido uma loucura em termos de horários e intensidade. Provavelmente, um dos projetos que mais gostei até à data, mas trabalhoso”, revelou a ex-mulher do fotógrafo, Gonçalo Claro, à imprensa nacional.

Jessica em imagens escaldantes com a atriz Paula Neves

As duas já gravaram algumas das cenas mais quentes que vão passar na série. Segundo a imprensa nacional, as atrizes mostraram-se descontraídas nas gravações.

“São imagens sensuais, mas nada explícito”, contou uma fonte da produção.

Jessica vai viajar sozinha de mochila às costas

Jessica Athayde confessou que depois de terminar as gravações vai tirar umas férias para fazer o que mais gosta: Viajar. “Vou começar pela Ásia e depois vou onde tiver de ir. Não tenho grandes planos nem medo de me perder”, disse a atriz.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS