Já imaginou José Castelo Branco no ginásio? Nós mostramos como é o treino do socialite

A estudar para ser ator, marchand está focado em manter o “bumbum” em forma

Já imaginou José Castelo Branco no ginásio? Nós mostramos como é o treino do socialite

A estudar para ser ator, marchand está focado em manter o “bumbum” em forma

José Castelo Branco mudou-se para os Estados Unidos da América. É em Nova Iorque que o marchand vive com a mulher, Betty Grafstein. É por lá que o socialite está a estudar para ser ator. Em paralelo com tudo isto, José Castelo Branco vai mantendo a forma. Para isso treina arduamente no ginásio do prédio onde vive.

José Castelo Branco partilhou nas redes sociais um vídeo onde aparece a treinar. Os momentos foram captados, segundo o próprio, enquanto aguarda pela chegada do seu personal trainer. Enquanto espera, o marchand vai fazendo alguns exercícios. Bem ao seu estilo, os gemidos são uma das imagens de marca do treino de José Castelo Branco. A isto junta-se o discurso do socialite. “Isto faz otimamente ao bumbum. Vejam como fica todo no sítio”, diz. “Não é preciso por silicone. Ficamos ótimas”, acrescenta.

“Isto faz otimamente ao bumbum. Vejam como fica todo no sítio”

A viver longe de Portugal, José Castelo Branco está a estudar para ser ator. “Estou a frequentar um curso há ano e meio. Tem sido maravilhoso. Estou a descobrir tudo aquilo que está por detrás da cortina, tudo aquilo que o ator tem de vestir e despir no momento de viver um personagem”, conta. Até porque, se é para trabalhar na representação, é para ser bem feito. “Aquilo que faço é para fazer em bom. Não brinco com o trabalho”, salienta. E a formação já deu os seus frutos. José Castelo Branco já gravou dois episódios para uma série do canal Bravo mas permanece o mistério em torno dos convites que tem recebido. “Já me conhecem. Nunca comento nada de trabalho sem estar tudo certo, sem ter a faca e o queijo na mão. Já gravei dois episódios mas não posso dizer para qual canal. Aqui assinamos contratos de sigilo”, explica. “Vão saber a seu tempo”, assegura.

“Aquilo que faço é para fazer em bom. Não brinco com o trabalho”, diz José Castelo Branco sobre a carreira de ator.

José Castelo Branco faz ainda o balanço da vida nos Estados Unidos. “É o melhor possível. Não há nada como viver em Nova Iorque e não estar rodeado da pequenez e da mentalidade tacanha do nosso País”, conta. “Aqui sou apreciado pelo que sou e não por aquilo que represento. As pessoas vêm ter comigo livremente. Sentem-se fascinadas comigo sem me conhecerem de lado nenhum”, revela. Por tudo isto, o regresso a Portugal não está nos seus planos. “Tenho saudades do meu filho, dos amigos e da comida. Estou onde tenho de estar e só volto em trabalho”, diz. “O meu filho vem com facilidade a Nova Iorque. Voltar, só em trabalho”, conclui.

Impala Instagram


RELACIONADOS