10 anos depois, veja como está a menina mais bonita do mundo

Thylane Blondeau ficou conhecida aos seis anos como «a menina mais bonita do mundo», depois protagonizar a capa da Vogue. Atualmente, a modelo tem 17 anos.

Com seis anos foi eleita «a menina mais bonita do mundo» pela capa que protagonizou da versão francesa da revista Vogue.

Passados onze anos, Thylane cresceu e, pelo menos para os seus mais de 2,4 milhões de seguidores, transformou-se numa séria candidata ao título de jovem mais bonita do Instagram.

De menina mais bonita do mundo a empresária de sucesso

A jovem francesa mantém a sua ligação ao mundo da moda e faz sucesso como modelo. E não só. Aos 17 anos, a filha do antigo jogador de futebol Patrick Blondeau e da ex-atriz Veronika Loubry lançou uma própria linha de roupa.
Continua com os caracteristicos olhos azuis e o cabelo loiro brilhante. Thylane Blondeau procura agora vingar no mundo da criação de moda. Heaven May é o nome da linha de roupa que criou e conta com roupa desportiva, camisolas oversize e casacos de ganga.

LEIA MAIS: O esquema de Manuel Luís Goucha para conseguir a nova apresentadora

Nos últimos onze anos, a jovem emprestou o seu corpo a casas de alta costura como a Chanel e a Lacoste, e o rosto a marcas como MAC, Dior, Benefit, Sephora ou L”Oréal. Já desfilou também para os maiores nomes da moda: Dolce & Gabbana e Burberry. É uma das embaixadoras da L’oreal Paris e criou em 2015 um canal de Youtube, que conta com 13 mil seguidores.

Carreira alvo de controvérsias

Tem apenas 17 anos, mas já conta com 13 de carreira. Desde o início que é perseguida pela polémica. Ao desfilar com apenas 4 anos para Jean-Paul Gaultier, Blondeau foi alvo de críticas de algumas organizações. Como a «Mothers Union», do Reino Unido, que na altura em que Thylane Blondeau apareceu na Vogue, afirmou que as fotografias em poses sensuais e com roupas provocantes “negam a Thylane o direito de ser a criança que é”. A mãe acabou por comentar nas redes sociais esta situação: “Ela não sabe desta polémica e eu quero protegê-la do fundo do meu coração. Ela é muito nova, pelo que vamos fechar a página [de Facebook] por um tempo”, escreveu.

LEIA MAIS: Homem vai ao médico com dor de cabeça e descobre parasita no nariz

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

10 anos depois, veja como está a menina mais bonita do mundo

Thylane Blondeau ficou conhecida aos seis anos como «a menina mais bonita do mundo», depois protagonizar a capa da Vogue. Atualmente, a modelo tem 17 anos.