Três dias após casamento em segredo, Ricky Martin e marido compram mansão (vídeo)

O cantor Ricky Martin e o pintor sírio Jwan Yosef dão a conhecer a mansão da família.

Três dias após casamento em segredo, Ricky Martin e marido compram mansão (vídeo)

O cantor Ricky Martin e o pintor sírio Jwan Yosef dão a conhecer a mansão da família.

Ricky Martin não para de surpreender os fãs. Depois de revelar em direto no canal americano E!News que se tinha casado com o até então namorado, o pintor sírio, Jwan Yosef, chegou a hora de dar a conhecer a mansão em que o casal e os filhos do cantor vão morar.

A procura pela casa ideal para a família não durou muito tempo. Ao que parece o cantor e o marido encontraram o ninho luxuoso em apenas três dias

A mansão, localizada na cidade de Berverly Hills, em Los Angeles custou 11,2 milhões de euros, foi a primeira casa que o casal visitou tendo logo ficado ligados a esta escolha.

A moradia tem data de construção de 1953 mas ainda assim tem um carácter moderno, embora tivesse sido recuperada para a entrada do cantor.

«Apesar da casa ter sido restaurada há alguns anos, quisemos respeitar a sua versão original: linhas limpas e sensação de calma», descreveu o cantor.

Antes de encontrarem o ninho ideal, o cantor e o marido estavam a pensar ir morar para Londres ou Nova Iorque, mas acabaram por ficar em Los Angeles.

«Estávamos a considerar viver em Londres ou em Nova Iorque, mas depois decidimos assentar em Los Angeles durante um mês para sentir o ambiente», revela Jwan Yosef.

Leia mais: Ricky Martin casa em segredo com Jwan Yosef

O pintor chega mesmo a revelar que ele e o marido foram apanhados de surpresa pelo ritmo da cidade.

«Los Angeles tomou-nos de surpresa, encantou-nos. Ao fim de um mês sabíamos que queríamos estar aqui», termina.

Veja o vídeo em que o cantor apresenta a sua nova mansão AQUI!

O casamento em segredo

Ricky Martin deu uma entrevista à revista Attitude em outubro do ano passado e afirmou que queria um casamento grande de forma a mostrar a felicidade que existe no seio da família.

«Será um grande evento. Somos uma família moderna, e acho que as pessoas precisam ver, e eu quero normalizar a beleza da nossa família. Por isso quero dividir o meu casamento com o mundo», conta.

No entanto, a oficialização do matrimónio foi feita em segredo e apanhou todos de surpresa.

Esta na passada quarta-feira, 10 de janeiro o cantor esteve presente no programa E!News e revelou ter casado com o pinto Jwan Yosef.

«Já sou casado, mas vamos fazer uma grande festa daqui a alguns meses. Assinámos todos os papéis, incluindo um acordo pré-nupcial. Já não posso chamá-lo meu namorado, agora é o meu marido, o meu homem», revelou em exclusivo ao canal.

Ricky Martin, de 46 anos e Jwan Yosef, de 33 vão agora viver na sua luxuosa mansão em Beverly Hills ao lado dos filhos do cantor, os gémeos Matteo e Valentino, de nove anos.

As questões dos filhos sobre a família «diferente»

Numa entrevista que deu a revista Out, uma publicação que norte-americana, Ricky Martin falou abertamente sobre as questões que os filhos Matteo e Valentino lhe fazem diariamente sobre a sua família.

«Muitas pessoas dizem: ‘Bem, os seus filhos fazem capas das revistas e blá, blá, blá’, e eu respondo: ‘Sim, porque eu quero normalizar isso’. Eu quero que as pessoas vejam a minha família e digam: ’Não há nada de errado com isso’. É parte da minha missão», começou por dizer o cantor fazendo referência à educação que dá aos filhos.

O cantor vai mais longe e conta que fala abertamente com os filhos sobre a relação que tem com o marido Jwan Yosef.

«Os meus filhos perguntam-me sobre o facto de terem dois pais e eu digo que somos uma família moderna. Este é um belo senso de liberdade», revela o cantor.

Fotos: DR e Impala

 

Impala Instagram


RELACIONADOS