Crime: Ator de «Titanic» preso após agredir violentamente ex-namorada

Mark Chapman, um dos atores que fez parte do elenco de «Titanic», em 1997, terá tentado matar Tara Pirnia após esta terminar a relação.

Mark Chapman, ator que integra o elenco do filme ‘Titanic’, de 1997, foi preso por, alegadamente, ter agredido violentamente a ex-namorada, Tara Pirnia.

De acordo com o site TMZ, o episódio de agressão ocorreu em março, após Pirnia ter terminado a relação de cinco anos que mantinha com o ator, de 63.  A mulher afirma que Mark ficou furioso quando esta lhe pediu para apagar fotografias de momentos íntimos que ele teria no telemóvel.

 «Vadia, quero ver-te morta»

Ainda segundo a mesma publicação, o ator atirou a ex-namorada ao chão, agarrou-a pelo pescoço com as duas mãos ao mesmo tempo que a insultava e afirmava que a queria ver morta. «Vadia, quero ver-te morta», terá dito.

Só depois de Tara, que é 20 anos mais nova, o conseguir morder numa das mãos é que o ator a libertou.

No dia seguinte às agressões, o artista que desempenhou o papel de oficial Henry Tingle no filme realizado por James Cameron, ter-se-à mudado para a Califórnia. Entretanto, Tara Pirnia fez queixa às autoridades, por temer pela sua própria vida, e o ator acabou detido pelas autoridades.

Mark Chapman está impedido de se aproximar da ex-companheira e deve manter-se a pelo menos 200 metros de distância.

Fotos: Reprodução Facebook e D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS