Susan Boyle regressa ao America’s Got Talent e volta a conquistar a plateia

Susan Boyle regressa ao America’s Got Talent e volta a conquistar a plateia

Simon Cowell ficou espantado com atuação da cantora Susan Boyle

Foi no ano de 2009 que Susan Boyle se tornou numa estrela a nível mundial, após participar no programa America’s Got Talent, versão britânica, quando impressionou todos ao c a música «I Dreamed a Dream».

LEIA MAIS: Nicki Minaj posa quase nua e é ridicularizada

Agora, 10 anos após a marcante atuação, a artista regressa ao programa numa edição que junta vários cantores emblemáricos de todas as edições do America’s Got Talent.

Desta vez, Susan Boyle interpretou a canção «Wild Horses», dos Rolling Stones, que deixou o público novamente em êxtase. A sua entrada em palco foi o que mais entusiasmo gerou dentro da sala onde estava a ser gravado o programa.

Ao surgir em palco, sem qualquer tipo de apresentação, Susan Boyle conseguiu roubar ao jurado Simon Cowell uma expressão que é impagável e rara de acontecer. O jurado do programa ficou espantado com a chegada da cantora britânica que tão bem conhece.

«Não consigo pensar em nenhum outro participante que tenha melhor definido este programa»

Mal começou a cantar voltou a conquistar o público, tal havia feito em 2009. No entanto, este ano foi diferente. Além do público, Susan Boyle conseguiu também fazer com que Mel B, outra jurada do certame, ficasse rendida pela atuação tendo-lhe atribuído o botão dourado, que lhe permite a passagem direta para as galas em direto.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.vip.pt

VEJA AINDA: Hari Nef, a atriz transgénero de You, série da Netflix

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS