Sthefany Brito e empresário Igor Raschkovscky já deram o «nó»

A atriz brasileira casou este sábado, dia 4, com o empresário Igor Raschkovscky na cidade de Montalcino, em Itália.

Sthefany Brito casou este sábado, dia 4 de agosto, com Igor Raschkovscky na cidade de Montalcino, em Itália. «Eu disse-te sim, para nosso amor, para início da nossa família! E diria mil outras vezes sim! Obrigada por dividir a vida, as risadas e o dia mágico e perfeito que vivemos», escreveu a atriz na legenda da fotografia que partilhou com o marido nas redes sociais.

LEIA MAIS: Qual o melhor dia para fazer um pedido de casamento

A noiva já vivia uma relação com o empresário há cerca de sete anos. Este foi o segundo casamento, depois de já ter sido casada durante nove meses com o jogador de futebol Alexandre Pato.

Pormenores do vestido de noiva 

Sthefany Brito casou com um vestido longo, de costas decotadas e rendado, da autoria da estilista Julia Golldenzon. O modelito não deixou ninguém indiferente e foi alvo de imensos elogios no Instagram. A base do vestido foi criada em seda com a sobreposição de um tule delicado. A aplicação das flores no busto do vestido foram desenhadas ao pormenor sobre o corpo de Sthefany.

«Conseguiu transformar o vestido dos meus sonhos em realidade! Em tão pouco tempo e com tanta delicadeza! Já estou a pensar em renovar os votos para o usar de novo», comentou a atriz.

Veja as fotos desta cerimónia de sonho percorrendo a galeria.

LEIA MAIS: Cláudio Ramos e os motivos que levaram ao fim do casamento de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas

Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Sthefany Brito e empresário Igor Raschkovscky já deram o «nó»

A atriz brasileira casou este sábado, dia 4, com o empresário Igor Raschkovscky na cidade de Montalcino, em Itália.