Sofia Vergara Furiosa com anúncio do final do casamento

Atriz não gostou de capa de revista revelar separação

Sofia Vergara Furiosa com anúncio do final do casamento

Atriz não gostou de capa de revista revelar separação

O casamento de Sofia Vergara e Joe Manganiello durou apenas 17 meses. Quem o garante é a revista ‘Star’ que revela que a atriz colombiana já não usa aliança e que o ator nunca deveria ter confiado na mulher com quem casou. Tudo isto deixou Sofia Vergara furiosa, que é acusada de infidelidade pela revista.

“O editor da revista é um idiota”, acusa Sofia Vergara na sua conta do Instagram. A atriz salienta que tem diversas imagens recentes com aliança e explica ainda que o homem com quem aparece a dançar na capa da publicação é o produtor do filme Bent, que este a rodar em Roma, Itália, que visitou a casa do casal recentemente.

Joe Manganiello também teceu duras críticas à revista. “Uma grande surpresa para todos, mas a Star criou uma história falsa e usaram Photoshop para apagar o anel da minha mulher, com a finalidade de vender revistas. São guiados por lixo malicioso. Façam um favor ao mundo e não comprem este lixo”, partilhou no Instagram.

Após 17 meses de casamento, a relação de Sofia Vergara e Joe Manganiello está melhor do que nunca. Ao longo dos tempos o casal tem partilhado diversas imagens apaixonadas, quer seja a dois ou na companhia de amigos.

Fotos: Reuters e DR

Veja mais aqui! www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS