ATUALIZAÇÃO: Continua o mistério sobre socialite encontrada morta em casa

Causas de morte de socialite encontrada sem vida em casa mantém-se misteriosa. Há pelo menos três versões e a verdade pode nunca vir a conhecer-se.

A socialite inglesa Tara Palmer-Tomkinson foi encontrada morta na sua casa, em Londres, de acordo com a imprensa britânica. Com 45 anos, havia revelado um ano antes de morrer que lutava contra um tumor no cérebro.

LEIA MAIS: Daniel suicidou-se aos 13 anos vítima de bullying | «Desisti, os professores não fizeram NADA»

Os paramédicos terão sido chamados à casa de Tara ao início da tarde de 8 de fevereiro de 2017, adiantaram as autoridades.

«A morte ainda não está explicada. Até agora, a polícia não tem suspeitas de crime, mas o inquérito está aberto», disse um porta-voz das autoridades na altura e a verdade é que o mistério se mantém. Por que morreu Tara Palmer-Tomkinson?

Morte por «causas naturais», dizia a irmã da socialite

«Causas naturais», dizia Santa Montefiore, irmã da socialite

Exatamente ano e meio depois, permanecem as dúvidas. A primeira informação, fornecida poucos dias após o desaparecimento da Socialite, veio da irmã. «Causas naturais», dizia Santa Montefiore.

Mais tarde, porém, circularam rumores de que a verdade sobre a morte de Tara seria o culminar da batalha, perdida, contra o tumor cerebral.

«Peritonite», apontará o relatório resultante da autópsia

A terceira via, contudo, viria a adensar o mistério. «Peritonite» era agora a causa de morte apontada. De acordo com fontes citadas muito depois do desaparecimento da socialite amiga do príncipe Charles, herdeiro da coroa britânica, a autópsia terá revelado «inflamação do peritónio: peritonite».

LEIA MAIS: Filhos maltratam de forma cruel mãe idosa [vídeo]

Peritonite é a inflamação do peritónio, membrana que reveste as paredes do abdómen. Pode ser provocada por infecção bacteriana ou fúngica, mas pode ser originada por um processo não infeccioso, como a perfuração do abdómen.

Ano e meio depois de a socialite Tara Palmer-Tomkinson ter sido encontrada morta em casa, permanece o mistério. As causas da morte apontadas são, pelo menos, três…

LEIA MAIS: Queria matar a mulher e ganhar 1 milhão do Seguro, mas enviou SMS à pessoa errada


RELACIONADOS

ATUALIZAÇÃO: Continua o mistério sobre socialite encontrada morta em casa

Causas de morte de socialite encontrada sem vida em casa mantém-se misteriosa. Há pelo menos três versões e a verdade pode nunca vir a conhecer-se.