Sexo | 7 coisas que os homens não podem dizer às mulheres

A comunicação é muito importante durante o ato sexual, mas existem coisas que nunca devem ser ditas para não estragar o momento.

Sexo | 7 coisas que os homens não podem dizer às mulheres

Sexo | 7 coisas que os homens não podem dizer às mulheres

A comunicação é muito importante durante o ato sexual, mas existem coisas que nunca devem ser ditas para não estragar o momento.

Existem diversos estudos que revelam que a comunicação é extremamente importante para a vida íntima de um casal. Há também relatos de mulheres que assumem ficar mais excitadas quando ouvem determinadas palavras, que lhes são sussurradas por eles aos ouvidos. Ainda assim, é preciso ter cuidado com as frases escolhidas. Isto porque, segundo o site Para Eles existem 7 coisas que os homens não podem NUNCA dizer às mulheres na cama durante o sexo. Caso contrário, está o momento estragado.

LEIA DEPOIS
«Nem sempre atinjo o orgasmo» | Portuguesa ganha a vida em shows eróticos na Net

7 coisas que os homens não podem dizer às mulheres durante o sexo

1 – Fazer comentários negativos ao corpo
Coisas como “estás mais gorda” é algo proibido. Principalmente no momento em questão, até porque terá um impacto na auto-estima da mulher.

2 – Dispensar o uso do preservativo
Deste ponto vamos excluir as relações longas e os casais que querem engravidar. Perguntar a alguém se quer fazer sexo sem preservativo consegue ser bastante intimidante.

3 – Falar em demasia
Já referimos que a comunicação é muito importante para o casal. Mesmo durante o sexo. Mas é preciso saber escolher os temas. Falar sobre o dia de trabalho ou sobre um qualquer programa de televisão, apenas para dar dois exemplos, é algo que irá estragar o momento.

4 – Desprezar o sexo oral
Desenganem-se aqueles que pensam que apenas os homens gostam de sexo oral. E dizer, numa altura em que o clima está muito quente, que não irá fazer sexo oral à mulher, é algo que arruína o momento por completo.

5 – Mencionar o nome da ex
Não deverá ser preciso explicar nada neste ponto, pois não? Basta que pense no inverso para perceber o que elas pensam quando isto acontece.

6 – Dizer que está com pressa
É certo que uma rapidinha pode ser muito excitante para o casal. Mas quando não é isso que está a acontecer, é dispensável estar sempre a dizer que está com o tempo contado. Além de ser um turn off, a mulher poderá acreditar que só está interessado em sexo.

7 – Criticar a lingerie
Existem mulheres que demoram algum tempo a escolher aquela que consideram ser a melhor lingerie para determinado momento. Por isso, o pior que podem ouvir é críticas à mesma.

LEIA DEPOIS
Portuguesa que acusa empresa do Luxemburgo de «escravatura» vence caso em tribunal
Menino morre após vírus da gripe se espalhar para o coração

Impala Instagram


RELACIONADOS