Selena Gomez está internada em clínica psiquiátrica

Selena Gomez está a receber terapia comportamental dialética

Segundo avança a TMZ, Selena Gomez está a receber tratamento psiquiátrico após por ter sofrido um colapso emocional.

Esta é a segunda vez, em duas semanas que a artista é socorrida, depois de sofrer um ataque de pânico ao saber que a sua contagem de glóbulos brancos no sangue está demasiado baixa, o que pode ser um efeito do transplante de rim que Selena fez recentemente.

Segundo informam as fontes do site, a ex-namorada de Justin Bieber quis ter alta mas o médicos insistiram em mantê-la no hospital.

Neste momento, a artista encontra-se num estabelecimento psiquiátrico da costa este dos Estados Unidos a receber terapia comportamental dialética. Uma abordagem usada em pessoas com transtornos emocionais de personalidade, que Selena já fez no passado.

A jovem de 26 anos abandonou as redes sociais no dia 23 de setembro, classificando apenas como uma «pausa».

LEIA MAIS: Judite Sousa também tem algo a dizer sobre o caso de Cristiano Ronaldo

«Por mais que seja grata pela voz que as redes sociais nos dão, sou igualmente grata por poder dar um passo atrás e viver a minha vida. Generosidade e encorajamento apenas por um momento. Lembrem-se que comentários negativos magoam os sentimentos de qualquer um», afirmou.

A artista respondeu ainda a algumas questões antes de deixar as redes, revelando que a depressão consumiu a sua vida durante cinco anos.

Fotos: Reuters e Reprodução Instagram

 


RELACIONADOS