Sara Carbonero felicita Iker Casillas após separação: «Melhor papá»

Depois de anunciarem a separação, Sara Carbonero fez questão de felicitar Iker Casillas no Dia do Pai.

Sara Carbonero felicita Iker Casillas após separação: «Melhor papá»

Depois de anunciarem a separação, Sara Carbonero fez questão de felicitar Iker Casillas no Dia do Pai.

Sara Carbonero e Iker Casillas anunciaram que estão separados no dia 12 de março, mas mantém uma relação de amizade. Prova disso é que a jornalista fez questão de felicitar o ex-futebolista no Dia do Pai, esta sexta-feira, 19 de março.

“Feliz Dia ao melhor papá“, comentou Sara Carbonero, na mais recente fotografia partilhada por Iker Casillas no Instagram. A empresária comentou ainda vários emojis em forma de coração e o internacional espanhol não ficou indiferente, reagindo com emojis com corações nos olhos.

Casamento de 10 anos chega ao fim

Sara Carbonero e Iker Casillas anunciaram o fim do casamento depois de dez anos juntos. “Hoje, o nosso amor enquanto casal toma caminhos diferentes, mas não distantes, pois continuaremos juntos na maravilhosa tarefa de continuar a ser pais dedicados como temos feito até agora. É uma decisão muito cuidadosa e que tomamos de comum acordo”, anunciaram, há uma semana.

Note-se ainda que Martín, de sete anos, e Lucas, de quatro, são fruto desta união.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

 

LEIA AINDA
Maria Botelho Moniz em lágrimas pela morte do noivo: «Deixei de ser quem era»
Maria Botelho Moniz recorda o pai: «Dói-me pensar que nunca me levará ao altar»
Maria Botelho Moniz recordou o progenitor em lágrimas no programa “Dois às 10”, da TVI. Para assinalar o Dia do Pai, a apresentadora preparou um vídeo cheio de registos fotográficos dos dois e fez uma homenagem à figura parental em direto. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS