Polícia chamada a casa de Britney Spears após alerta. Cantora perde a cabeça com fãs

Britney Spears fica irritada ao ver a polícia em sua casa. Fãs estavam preocupados com o bem-estar da cantora e fizeram pedido de socorro.

Os fãs de Britney Spears enviaram a polícia a casa da cantora após esta ter apagado a conta de Instagram. A artista viu a sua habitação invadida pelas autoridades na noite desta terça-feira (24), e não gostou.

Britney publicou nas redes sociais uma fotografia de um Porsche 911 e, horas depois, eliminou a conta oficial no Instagram – nos Estados Unidos, o número 911 é o equivalente ao 112 em Portugal, ou seja, a linha de emergência nacional. O que levou os seguidores a entrar em pânico e a acreditar que esta poderia estar em perigo.

Leia depois
Toda nua, Britney Spears edita barriga no photoshop, mas deixa a porta torta
Britney Spears voltou a posar completamente nua. A cantora recorreu ao photoshop para encolher a barriga, mas acabou por deixar “rasto” da edição (… continue a ler aqui)

Após o alerta, a polícia dirigiu-se, então, a casa da artista, em Calabasas, e verificou que “não havia razão para acreditar que ela estava em perigo”, segundo o TMZ. As autoridades americanas confirmaram posteriormente, ao site Page Six, que Britney Spears não esteve em perigo e que, felizmente, tudo não passou de um susto.

Amigos de Britney revelaram ao TMZ que ela entende quanto os fãs se preocupam com o seu bem-estar, porém ficou surpresa, e muito irritada, ao ver como a situação se desenrolou ao ponto de ter a sua casa ‘invadida’ pela polícia.

Britney Spears tem ataque em raiva em restaurante e marido deixa-a para trás

Britney Spears teve um ataque de raiva no restaurante Joey, em Woodland Hills, Los Angeles, enquanto jantava com o marido, na noite do passado dia 13 de janeiro. A cantora começou aos gritos e a dizer coisas sem sentido. Sam Asghari não gostou e saiu furioso do estabelecimento, deixando-a para trás.

Quando Britney e Sam chegaram ao restaurante, que estava cheio, a cantora foi imediatamente reconhecida pelos clientes que começaram a tirar-lhe fotografias e a gravar vídeos, relata o TMZ. Incomodada com a situação, a artista tentou esconder o rosto com a ementa, como pode ver no vídeo partilhado pela mesma publicação e que lhe mostramos em baixo.

Cada vez mais chateada com o assédio dos fãs, começou a gritar e a dizer coisas sem sentido, agindo de forma “maníaca”. Foi nesse momento que o marido abandona, furioso, o estabelecimento. Cerca de dois minutos depois, a cantora também sai do restaurante, na companhia do guarda-costas, que depois voltou para pagar a conta, relata, ainda, o TMZ. Veja o vídeo e leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa e Inês Neves; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS