Pamela Anderson recria foto icónica

Pamela Anderson ficou famosa nos 90 com um fato de banho vermelho. Agora, aos 55 anos, recria imagem que fez da atriz uma das mulheres mais desejadas do mundo.

Pamela Anderson recria foto icónica

Pamela Anderson ficou famosa nos 90 com um fato de banho vermelho. Agora, aos 55 anos, recria imagem que fez da atriz uma das mulheres mais desejadas do mundo.

Foi nos anos 90 que um fato de banho vermelho deu fama mundial da Pamela Anderson. E fez da modelo e atriz uma das mulheres mais desejadas do planeta. Agora, aos 55 anos e numa altura em que Marés Vivas já faz parte do passado, Pamela Anderson recria uma das suas fotos mais famosas (que pode ver na galeria).

Leia depois
Atriz revela que contar a sua história num documentário “tem sido um processo de cura”

Foi nas redes sociais que a atriz partilhou uma foto em que aparece novamente com um fato de banho vermelho. A pose é em tudo semelhante às imagens da afamada série de televisão e os fãs rapidamente recordaram a eterna C.J. Parker. Por outro lado, muitos elogiam as curvas e beleza da atriz.

“Mulher mais bonita do mundo”

A fotografia faz parte de uma parceria de Pamela Anderson com a marca de biquínis Frankie Bikinis. Este é também um marco importante para a atriz, já que é a primeira vez que cria uma linha de roupas de banho. “Afinal… já era hora. Estou tão animada em partilhar isto com vocês (…) é um sonho tornado realidade”, escreveu na legenda da imagem. “Linda” e “mulher mais bonita do mundo” são apenas dois dos muitos elogios deixados à atriz.

A título de curiosidade, fique a saber que Pamela Anderson ainda tem guardado em casa o famoso fato de banho vermelho que usou na série Marés Vivas. “Visto de vez em quando. Ainda serve!”, disse numa entrevista recente. Na qual partilhou que chega a fazer surpresas aos amigos com a icónica peça de roupa.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução IMDb e reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS