Documentário conta tudo sobre carreira e sexo de Pamela Anderson

A notícia do documentário de Pamela Anderson chega-nos antecipadamente ao sapatinho. Sai já em 31 de janeiro, na Netflix.

Documentário conta tudo sobre carreira e sexo de Pamela Anderson

A notícia do documentário de Pamela Anderson chega-nos antecipadamente ao sapatinho. Sai já em 31 de janeiro, na Netflix.

Pamela Anderson é a próxima estrela a ter um documentário na Netflix. A atriz, conhecida pelo papel no icónico em Baywatch – Marés Vivas, vai lançar o documentário intitulado A Love Story, que conta com um olhar íntimo sobre a sua carreira e vida pessoal, e chega à plataforma de streaming já no próximo mês de janeiro.

O filme vai incluir filmagens exclusivas e excertos de arquivos nunca antes vistos dos seus diários, à medida que a atriz vai falar sobre a sua vida romântica, a sua relação com os filhos, e o seu papel principal no teatro da Broadway, Chicago, que aconteceu no início deste ano.

Este documentário foi confirmado em março deste ano, quando Pamela partilhou na sua conta de Instagram uma carta manuscrita onde se descreve como “uma sobrevivente, viva para contar a verdadeira história“. A estreia do documentário coincide com o lançamento do livro de memórias da estrela HarperCollins “Love, Pamela”.

Segundo a sinopse da Netflix, o documentário será “um retrato íntimo e humanizador de uma das bombas loiras mais famosas do mundo, Pamela. ‘A Love Story’ segue a trajectória da vida e carreira de Pamela Anderson, desde a menina da pequena cidade, até ao símbolo sexual internacional, atriz, ativista e mãe amorosa“.

Foi também confirmado que o documentário vai incluir a resposta da sex symbol à série da Hulu, “Pam & Tommy“, que foi feita sem o consentimento da atriz. Pamela ainda não comentou publicamente a série, que se baseou no roubo do vídeo íntimo com o seu ex-marido Tommy Lee, em 1996.

O filme deverá incluir a resposta de Pamela ao conhecimento da produção da série, que criou um “doloroso choque de trauma“, como a atriz descreveu numa entrevista à revista Vanity Fair. A estrela falou sobre a sua decisão de finalmente abordar de uma vez por todas o vídeo roubado e o trauma que se seguiu. Embora este documentário seja muito aguardado, Pamela diz que não tem intenções de o ver.

Redprodução de imagens:
Netflix e Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS