Palmela Anderson Irreconhecível em Cannes

A atriz surge com “look” dramaticamente diferente da era “Marés Vivas”.

Palmela Anderson Irreconhecível em Cannes

A atriz surge com “look” dramaticamente diferente da era “Marés Vivas”.

A pouco mais de um mês de completar 50 anos, Pamela Anderson surge na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes com um visual completamente diferente daquele a que nos habituou. A atriz, que faz 50 anos a 1 de julho, surpreendeu com um “look” praticamente sem maquilhagem, o cabelo apanhado com gel e um vestido azul-escuro, uma criação da britânica Vivienne Westwood.

Pamela Anderson afasta-se, assim, do visual de bomba sexy dos anos 90, em que interpretou a nadadora-salvadora C.J. Parker entre 1992 e 1997 na série “Marés Vivas”.A 20 de julho, estreia-se a adaptação cinematográfica de “Marés Vivas”, com Zac Efron e Dwayne Johnson nos principais papéis. Pamela Anderson e David Hasselhoff aparecem brevemente na longa-metragem.

Namoro de Pamela Anderson Julian Assange de vento em popa

A atriz mantém um relacionamento discreto com o fundador da Wikileaks, Julian Assange. Nas redes sociais, Pamela Anderson mostrou-se feliz por, na semana passada, ter sido arquivado o processo no qual o namorado era acusado de violação.

Pamela Anderson e Assange vivem, no entanto, uma relação atípica: recorde-se que o fundador da Wikileaks está, desde 2012, refugiado na embaixada do Equador em Londres, edifício do qual não pode sair.

Fotos: Reuters

Veja mais aqui! www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS