Pai de Britney Spears leva a cantora a tribunal

Jamie Spears, pai de Britney Spears, quer que cantora volte ao tribunal para responder oficialmente sobre todas as acusações que tem feito sobre ele.

Pai de Britney Spears leva a cantora a tribunal

Jamie Spears, pai de Britney Spears, quer que cantora volte ao tribunal para responder oficialmente sobre todas as acusações que tem feito sobre ele.

Britney Spears e o pai continuam de costas voltas e voltam a encontrar-se em tribunal. Jamie Spears fez um pedido em tribunal solicitando que a cantora prestasse depoimento na próxima audiência.  O objetivo é questionar a artista sobre as acusações que esta tem feito contra o pai nas redes sociais e no seu livro de memórias, que será lançado em breve. “O Jamie tem o direito de preparar o seu caso com o depoimento de Britney, uma vez que ela tem feito alegações contra ele sem provas”, notou Alex Weingarten, advogado de Jamie, num comunicado.

Britney Spears obriga marido a assinar acordo pré-nupcial e despede equipa de segurança
Britney Spears garantiu que o companheiro, Sam Asghari, assinava um acordo pré-nupcial para proteger a fortuna avaliada em quase 60 milhões de euros. Após o casamento, a cantora despediu a sua equipa de segurança (… continue a ler aqui)

O defensor nota ainda, avança o Entertainment Tonight, que Britney está a evitar depor sobre “assuntos emocionalmente difíceis”, mas que “não há base legal” para se recusar a prestar depoimento, já que a artista aborda frequentemente esses mesmos assuntos nas redes sociais. Por seu turno, no mês passado, o advogado da cantora fez um pedido semelhante em relação a Jamie, referindo que este não foi a tribunal, apesar da notificação lhe ter sido enviada em outubro de 2021. A ação judicial está marcada para acontecer no dia 13 de julho, em Los Angeles.

Em novembro do ano passado, o Tribunal Superior de Los Angeles decretou o fim do regime tutelar imposto a Britney Spears, há 14 anos, que entregou o controlo da vida pessoal e financeira da cantora ao pai. Agora, a artista prepara-se para lançar um livro de memórias onde promete contar toda a verdade sobre esses anos de ‘prisão’.

Foto: D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS