Olivia Culpo e o vestido quase inexistente que nada esconde

Olivia Culpo partilha imagens com vestido bastante ousado que expõe seios da antiga Miss Universo.

Olivia Culpo e o vestido quase inexistente que nada esconde

Olivia Culpo partilha imagens com vestido bastante ousado que expõe seios da antiga Miss Universo.

Foi eleita Miss Universo em 2012 e desde então que as suas curvas fazem suspirar milhões de fãs em todo o mundo. Até porque ao corpo de Olivia Culpo acrescentam as partilhas ousadas da modelo, de 30 anos. Como é o caso da mais recente, que certamente deixou os funcionário da rede social Instagram de cabelos em pé e à beira de um ataque de nervos.

Marlo Hampton, a atriz que leva fãs à loucura com vestido que cria ilusão de nudez
Marlo Hampton provoca fãs com série de fotografias atrevidas a usar um vestido que cria a ilusão de que a atriz está nua (… continue a ler aqui)

Foi nas stories da famosa rede social que Olivia Culpo partilhou imagem em que aparece com um vestido que pode ser descrito como económico. Isto porque não recorre a grandes quantidades de tecido. Por outro lado é “quase inexistente” devido à transparência que pouco ou nada esconde do corpo da modelo. A indumentária escolhida expõe as pernas, boa parte da barriga e seios da norte-americana.

Olivia Culpo foi eleita Miss Universo em 2012

Também o cabeleireiro Dimitris Giannetos partilhou na mesma rede social um vídeo em que Olivia Culpo pode ser vista com a mesma roupa. Algo que deu origem a muitos elogios. “Uau”, “muito linda” e “quente” são apenas alguns dos elogios deixados à ousadia da modelo.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS