Solteiro, Neymar diverte-se na noite lisboeta no Cais do Sodré

Após terminar o namoro com Bruna Marquezine, Neymar aproveita noite em discoteca lisboeta

Neymar viajou para Portugal para apoiar o também brasileiro, Gabriel Medina, na sua prestação no campeonato de surf que acontece em Peniche. No entanto, o futebolista veio também aproveitar a noite lisboeta.

LEIA MAIS: Bruna Marquezine confirma fim da relação

Na noite deste sábado, 20 de outubro, o ex-namorado de Bruna Marquezine foi visto na discoteca Lust In Rio, na zona do Cais do Sodré. No decorrer da noite, Neymar limitou-se a ficar na zona VIP, tendo-se mantido discreto e tranquilo, tentando passar despercebido aos olhares do público.

Durante a estadia de Neymar em Portugal, Bruna Marquezine confirmou o fim da relação. A notícia foi avançada durante um evento no Brasil e os amigos do futebolista já vieram a público revelar algumas das razões para a rutura do casal.

Os motivos que levaram Neymar a terminar a relação com Bruna Marquezine

Segundo o site brasileiro UOL Esporte, fonte próximas de Neymar contam que um dos motivos do final da relação do jogador com Bruna Marquezine foi a distância.

Avança ainda a mesma fonte que o futebolista, atualmente a jogar no Paris Saint-Germain, pediu por diversas vezes à atriz que fosse morar com ele para França, algo que foi sempre negado pela brasileira que preferiu dividir a sua vida entre os dois países.

VEJA AINDA: Craque brasileiro está em Portugal sem a namorada

Fotos: D.R. e Reprodução Instagram

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS