Namorado trai Jennifer Lopez com modelo fitness

Relação com Alex Rodriguez dura há quatro meses e pode ter acabado.

Namorado trai Jennifer Lopez com modelo fitness

Namorado trai Jennifer Lopez com modelo fitness

Relação com Alex Rodriguez dura há quatro meses e pode ter acabado.

Já eram apontados como um dos casais do momento. A relação estava cada vez mais sólida. E Jennifer Lopez e a estrela de basebol Alex Rodriguez já faziam planos em família. Mas tudo isto poderá mudar em breve. A-Rod terá traído a cantora com uma modelo fitness. E o namoro poderá estar perto do final.

A notícia está a ser avançada pelo site RadarOnline. Alex Rodriguez terá traído Jennifer Lopez. E a amante já tem um rosto e nome: Lauren Hunter. Foi a modelo fitness que revelou a traição cometida pelo jogador dos New York Yankees. Lauren conta tudo, desde as noites de sexo até a vídeos de masturbação.

““Ela é idiota se acreditar que ele é fiel”, diz a amante.

“A Jennifer vai ficar chocada”, diz Lauren, que conheceu Alex Rodriguez num ginásio, em 2011. “Ela é idiota se acreditar que ele é fiel”, dispara. Lauren avança com detalhes dos encontros com o jogador de basebol. Num, que teve lugar a 17 de maio, A-Rod pediu para que a mulher se vestisse como colegial. Na altura Jennifer estava em filmagens em Nova Iorque. Lauren Hunter assume-se como a boneca sexual do atleta ao longo dos últimos anos.

“Não acredito que esteja sexualmente atraído por ela. Na cama com J.Lo está provavelmente a imaginar-me”

“Não acredito que esteja sexualmente atraído por ela. Na cama com J.Lo está provavelmente a imaginar-me. Gosta sempre que use sapatos de salto alto e lingerie e que me vista como uma colegial. As coisas que faço com ele não faria com mais ninguém”, diz. Lauren Hunter revela ainda que A-Rod gosta de sexo bruto, além de elogiar o desempenho sexual do amante. Por fim, Hunter deixa um conselho para Jennifer Lopes. “Eu nunca casaria com ele”.

Impala Instagram


RELACIONADOS