Nala Ray tem 7 mil namorados mas ainda não encontrou o ‘tal’

“Os homens sentem-se intimidados por mim”, diz, sofrida, a estrela do OnlyFans Nala Ray, que apesar de ter “7 mil namorados” ainda não encontrou o ‘tal’.

Era filha de um pastor, mas abandonou a vida religiosa para vender fotos de nudez, a modelo do OnlyFans Nala Ray diz ser forçada a namorar homens online, já que ficam todos “muito intimidados” pela aparência dela na vida real. Garante que tem “7 mil namorados online” e que são melhores do que os que encontra na vida real. Luta para “encontrar um parceiro que não se sinta intimidado” pela aparência dela e também por causa do “sucesso financeiro” alcançado.

Para ler depois
Mariana Mortágua assume homossexualidade: “Sou lésbica”

É seguida por legiões de fãs que competem pela atenção dela online, mas as aventuras românticas offline são “praticamente inexistentes”. Aos 25 anos e “constantemente largada” na vida real, continua esperançosa em “encontrar o ‘tal”. Ganha “cerca de 271 mil euros por mês”, está “farta de parceiros possessivos” e prefere concentrar-se nos “7 mil namorados” que tem no site adulto, sem esquecer do mais de 584 mil seguidores do Instagram.

Nala Ray solteira há seis meses

A californiana explica que os 7 mil namoros funcionam bem. “Todas as manhãs envio algo alegre para os meus namorados e alguns deles respondem e conversamos um pouco. Falamos sobre as vidas deles, como dormiram, que planos têm para o dia – é um relacionamento completo. Estou muito orgulhosa destas relações”, felicita-se.

Nara Ray revela como lida facilmente com o dilema que se lhe coloca diariamente. “Tenho duas escolhas. Ter um homem extremamente normal como meu único namorado, mas nenhum consegue lidar com o fato de eu ser figura pública e de ganhar rios de dinheiro, ou namoro online e ninguém me aborrece. Escolho a última hipótese.”

Para ler também
Nicki Minaj e a proposta surpreendente para a coroação de Carlos III

Nala, solteira há 6 meses, insiste que ser independente ajuda-a a formar “ligações online mais duradouras”. Os relacionamentos anteriores “começaram sempre a desmoronar ao fim de um ano”, por causa das “inseguranças deles” ou por não querer “abdicar da liberdade”. “Se encontrar um namorado na vida real, tenho sempre de dividir a minha atenção entre ele e os que tenho online, que precisam de mim. Só assim sou feliz.”

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS