Mulher afirma ser irmã secreta de Georgina Rodríguez e revela infância dramática

Patrícia Rodriguez acusa a irmã de a desprezar. A ela e ao seu filho. E revela que lhe foi pedido que fosse ‘discreta’ para não causar problemas a Gio. Leia as declarações bombásticas!

O programa do canal espanhol Telecinco «Sálvame» voltou à carga e apresentou ao público mais uma história bombástica da vida de Georgina Rodríguez.

Depois de em episódios anteriores ter acusado a namorada de Cristiano Ronaldo de ter abandonado o pai e avó, agora apresenta-nos a irmã secreta da espanhola.

Chama-se Patrícia Rodríguez e deu uma entrevista exclusiva àquele canal espanhol onde fala sobre a sua infância com as duas irmãs.

Até à data de emissão do programa, que aconteceu esta terça-feira, 11 de setembro, Georgina tinha apenas uma irmã, a Ivana.

«Sou irmã de Ivana e de Georgina, do mesmo pai mas não da mesma mãe», começa por explicar Patrícia.

A mãe morreu quando tinha 11 anos e ela foi viver com o pai e as irmãs.  «O meu pai, por motivos de trabalho, teve de partir e fiquei a cargo da minha madrasta, a mãe de Ivana e Georgina, [Ana Maria]», conta.

LEIA MAIS: Dias de extravagância no Mónaco. Ronaldo e Georgina usam peças de centenas de euros

Georgina terá se afastado da irmã quando começou a namorar com Ronaldo

Mas entretanto, a mãe da namorada do craque foi procurar trabalho para Roma e deixou as filhas ao cuidado de uma outra mulher. E entregou Patrícia num colégio interno.

«Não sei por que me colocou num internato. Minhas irmãs estavam ao cuidado de uma rapariga. Doeu-me muito separar-me das minhas irmãs e ter sido internada lá», recordou.

Apesar da separação, as irmãs não perderam o contato. E quando Ivana e Gio se mudaram para Madrid, «continuaram a falar», ainda que esporadicamente.

E foi quando Georgina começou a namorar com Cristiano Ronaldo, em 2016, que as irmãs se afastaram radicalmente de Patrícia. Apenas Ivana aparece ao lado da companheira do jogador da Juventus. «Elas têm as suas coisas e cada uma tem a sua vida», diz.

Num dos pouco contactos que teve com Gio, Patrícia pediu-lhe uma camisola assinada por Cristiano Ronaldo para dar de presente de aniversário ao filho, mas a resposta foi negativa.

«Pedi-lhe uma camisola assinada por Cristiano para o meu filho mas disse-me que não o queria chatear, que estava de férias», conta.

Também pediram a Patrícia para ser «discreta» porque isso poderia causar problemas a Gio. Mas a jovem não revelou quem fez esta declaração.

De acordo com uma reportagem anterior do programa Sálvame, o pai de Georgina estará internado na Argentina, Buenos Aires, na sequência de um derrame cerebral. E Georgina não terá contacto com o pai há anos.

Patrícia afirma, ainda, que terá pedido ajuda às irmãs para que transferissem o pai para Espanha para ter melhores cuidados médicos e estar próximo da família, mas não teve resposta de Ivana ou Georgina.

«Estou feliz que ela [Gio] esteja bem. Desejo sempre o melhor às minhas irmãs. Gostaria de estar com as minhas irmãs e o meu pai estar bem», disse.

Fotos: reprodução Instagram e D.R.

 

 


RELACIONADOS

Mulher afirma ser irmã secreta de Georgina Rodríguez e revela infância dramática

Patrícia Rodriguez acusa a irmã de a desprezar. A ela e ao seu filho. E revela que lhe foi pedido que fosse ‘discreta’ para não causar problemas a Gio. Leia as declarações bombásticas!