Aos 83 anos, morreu a mãe da apresentadora Oprah Winfrey

A notícia da morte da mãe de Oprah Winfrey foi anunciada pela sobrinha da apresentadora. Vernita Lee morreu no Dia de Ação de Graças, aos 83 anos.

A mãe de Oprah Winfrey, Venita Lee, morreu na passada quinta-feira, dia 22 de novembro, também conhecido como Dia de Ação de Graças. Venita Lee morreu na sua casa aos 83 anos. Ainda não foi avançada a causa da morte.

«A família de Vernita Lee está triste por partilhar a sua morte no dia 22 de novembro de 2018, na sua casa em Milwaukee, Wisconsin. Vernita tinha 83 anos de idade. Nascida a 2 de maio de 1935, Vernita deixa as suas filhas Oprah Winfrey e Patricia Amanda Faye Lee, netos Alisha Hayes, Chrishaunda Lee Pérez, Aquarius Lofton e Andre Brown e seus bisnetos Jaxon Praise Perez, Chai Theresa Pérez, Donovan Hayes e Trinity Hayes . Doações em memória de Vernita podem ser feitas para a Feeding America», lê-se no obituário.

Oprah tinha uma relação difícil com a mãe

Oprah e a mãe tinham uma relação conturbada. A apresentadora foi criada desde pequena pela avó materna, enquanto Vernita trabalhava como empregada doméstica em Milwaukee.

Mãe e filha decidiram dar uma segunda oportunidade à relação de ambas, em 1990, quando Vernita foi convidada do programa de Oprah.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para terça-feira, 27 de novembro de 2018

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais

Impala Instagram


RELACIONADOS