Modelo expulsa do Wonderland por usar saia demasiado curta

Modelo diz-se humilhada por ter sido expulsa do Wonderland por estar a usar uma saia demasiado curta enquanto estava a patinar no gelo.

Modelo expulsa do Wonderland por usar saia demasiado curta

Modelo diz-se humilhada por ter sido expulsa do Wonderland por estar a usar uma saia demasiado curta enquanto estava a patinar no gelo.

Poderia ter sido uma animada experiência natalícia, mas acabou por ser uma saída polémica. A modelo Lowri Rose foi expulsa do Wonderland com a alegação de que estaria a utilizar uma saia demasiado curta. Tudo aconteceu em Cardiff, no País de Gales e a jovem diz-se “humilhada” depois de ter sido convidada a sair do parque de diversões. Tudo isto terá sido motivado pela queixa de uma mulher.

Leia depois
Belle Lucia, a modelo de sangue português e seios polémicos
Belle Lucia nasceu na Austrália, mas diz-se metade portuguesa e é a modelo com os seios mais polémicos do momento (… continue a ler aqui)

A modelo, que faz grande sucesso no OnlyFans a vender conteúdos ousados, falou com o Daily Star para contar o que aconteceu. “Estou coberta de tatuagens. Então, não é incomum que seja assediada por mulheres”, começa por contar. “Sei que [expulsão do parque] é devido à minha aparência em geral. Porque é algo comum com algumas mulheres”, lamenta. Lowri Rose recorreu também às redes sociais para mostrar que tinha uns calções por baixo da polémica saia. “É uma pena que recusem reconhecer que foi um erro da parte deles”, lamenta.

“Não há código de indumentária para patinar no gelo. Por isso, não vejo problema em usar saia. Cresci a patinar no gelo e não é incomum que os patinadores usem roupas minúsculas”, argumenta. “Vou continuar a usar roupas que me façam sentir confiante. Isso não mudou”, garante. A modelo diz ainda que este episódio acabou por “arruinar completamente toda a experiência” no Wonderland.

Ligação a Portugal

Percorrendo as redes sociais de Lowri Rose encontra-se uma ligação a Portugal. A modelo esteve recentemente em Portimão para assistir ao festival Rolling Loud. Lowri Rose aproveitou a estadia para captar alguns momentos mais ousados nos areais algarvios e também na unidade hoteleira em que estava hospedada.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Lowri Rose.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS