Mick Jagger | Atriz conta que teve relações sexuais com cantor quando tinha 15 anos

A atriz canadiana conta que, aos 15 anos, se envolveu com Mick Jagger. «Ele nunca me perguntou que idade é que eu tinha e eu nunca lhe disse.»

Mick Jagger | Atriz conta que teve relações sexuais com cantor quando tinha 15 anos

A atriz canadiana conta que, aos 15 anos, se envolveu com Mick Jagger. «Ele nunca me perguntou que idade é que eu tinha e eu nunca lhe disse.»

A atriz Rae Dawn Chong revela que aos 15 anos se envolveu sexualmente com Mick Jagger. O caso terá ocorrido em 1977, em Nova Iorque. Na altura, o cantor dos Rolling Stones tinha 33 anos e era casado com Bianca Jagger. A atriz canadiana conta que se terá envolvido com Mick Jagger após assistir a umas sessões de gravação dos Rolling Stones e depois de ter ido com o cantor assistir a um concerto dos Fleetwood Mac.

LEIA DEPOIS
Alerta | Casos de cancro e diabetes vão crescer “significativamente”

Primeiro, em entrevista ao Hollywood Reporter, a atriz, de agora 58 anos, falou sobre a sua participação no vídeo de Just Another Night, de Mick Jagger a solo, em 1985. E terá revelado que, oito anos antes, quando tinha 15 anos, teve relações sexuais com o britânico. Agora, Rae Dawn Chong confirmou o envolvimento sexual ao Daily Mail. Mas garantiu que a relação foi consensual.

«Não me obrigou a fazer nada que eu não quisesse»

«Ele nunca me perguntou que idade é que eu tinha e eu nunca lhe disse. Nunca veio à baila. Lembro-me de pensar que ele era mesmo giro. Tinha o cabelo despenteado, pensei: ‘que lindo’», diz.

«Ele não fez nada de errado. Não me obrigou a fazer nada que eu não quisesse. Estávamos nos anos 70, os tempos eram diferentes. Eu não fui uma vítima. Não quero que ele venha a ter problemas por causa disto. Não fiquei traumatizada, sabia o que estava a fazer. Não era uma menina inocente da escola. Sempre me comportei como se fosse mais velha. Aos 15 anos já era adulta», explica.

«Ele tinha uns lábios fantásticos»

«Ele tinha uns lábios fantásticos, dava uns belos beijos. Na minha cabeça, não era assim tão mais velho que eu. Tinha 33 anos, era lindo e tinha um grande corpo. Foi fabuloso, completamente rock ‘n’ roll», conta.

«Não foi um momento #MeToo, foi algo que me deu poder. Sabia que tinha o poder de escolher o homem que quisesse. Queria ter todas as experiências e o Mick fez parte disso», concluiu arrependendo-se de ter feito a revelação, com medo de prejudicar Mick Jagger.

Rae Dawn Chong participou em filmes como A Cor Púpura ou Comando, com Arnold Schwarznegger, bem como na série 9-1-1, conforme relato no site da VIP

Texto: Inês Neves; Fotos: Reuters e reprodução Instagram

LEIA MAIS
GNR apreende mais de uma tonelada de sardinha em Matosinhos
Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 4 de fevereiro

Impala Instagram


RELACIONADOS