Mariah Carey diz que foi obrigada a admitir gravidez em entrevista com Ellen DeGeneres

Mariah Carey recorda entrevista «desconfortável» no programa de Ellen DeGeneres, onde se sentiu forçada pela apresentadora a assumir que estava grávida.

Mariah Carey diz que foi obrigada a admitir gravidez em entrevista com Ellen DeGeneres

Mariah Carey recorda entrevista «desconfortável» no programa de Ellen DeGeneres, onde se sentiu forçada pela apresentadora a assumir que estava grávida.

Mariah Carey recorda que foi obrigada a admitir que estava grávida em entrevista com Ellen DeGeneres. E pouco tempo depois, perdeu o bebé. Esta é mais uma polémica a envolver o nome da apresentadora – vários funcionários apresentaram várias queixas contra o ambiente «tóxico» que se vive nos bastidores do famoso talk show.

A cantora conta que não estava preparada para falar da gravidez, mas que acabou por se sentir forçada em direto por Ellen. O caso remonta a 2008. Mariah era convidada do programa, mas não queria falar sobre o assunto e manter a gravidez em segredo.

«Eu não acredito que fizeste isso comigo, Ellen», disse Mariah Carey

No entanto, a apresentadora pressionou a artista a dizer se estava ou não grávida, oferecendo-lhe champanhe. «Eu não acredito que fizeste isso comigo, Ellen», reagiu Mariah, visivelmente nervosa. «Estamos só a brindar ao facto de não estares grávida, caso não estejas», respondeu Ellen Degeneres.

Maria Carey acabou por pedir desculpas e não bebeu o champanhe, dizendo, em tom de brincadeira, que não bebia antes das três da manhã. Não satisfeita, a apresentadora decidiu revelar que a cantora estava efetivamente grávida.

A cantora refere, também, a insistência de Ellen em saber o sexo da criança, para definir as cores da decoração do quarto e das roupas a comprar. Mariah insistia que tal não era importante e que pretendia educar tendo em vista o género neutro.

Agora, a cantora recorda esse momento e conta que se sentiu «muito desconfortável» com toda essa situação.

«Eu estava extremamente desconfortável com esse momento», começou por dizer à publicação Vulture. «Tive um momento difícil ao lidar com as consequências disso. Não estava pronta para contar a ninguém porque já tinha tido um aborto», afirmou. Pouco tempo depois da entrevista, Mariah Carey acabou mesmo por sofrer um aborto.

A artista diz que esperava mais empatia por parte de Ellen e que não soube como reagir . «O que podia fazer naquela situação?», questionou.

Atualmente é mãe dos gémeos Moroccan e Monroe, de 10 anos, frutos da relação já terminada entre Mariah e Nick Cannon.

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS