Maria Sharapova, antiga atleta mais sexy do mundo aparece irreconhecível

Aos 36 anos e longe dos courts de ténis, Maria Sharapova, que foi eleita a atleta mais sexy do mundo, está irreconhecível. Mas sempre sensual.

Foi considerada uma das melhores tenistas de sempre, chegando a número um do ranking mundial, e a beleza fez com que fosse considerada a atleta mais sexy do mundo. Agora, aos 36 anos, Maria Sharapova aparece irreconhecível. Mas sempre com uma grande dose de sensualidade e, neste caso, com uma pequena peça de roupa.

Leia depois
A fotografia em que quase mostra mais do que devia

A empresária, mãe dedicada e mentora de mulheres empreendedoras e estrelas do desporto está apostada em fazer crescer a fortuna. Aos 35,5 milhões de euros conquistados nas quadras juntam-se mais de 273 conquistados longe dos courts. Mas não são apenas os milhões que dão que falar.

Número um do mundo em quatro ocasiões

A imponente antiga tenista, de 1,88 metros de altura, partilhou uma sequência de fotos no Instagram em que os longos cabelos louros, uma das duas imagens de marca, dão lugar a cabelos escuros. E este detalhe não é o que mais se destaca porque Sharapova aparece com um pequeno soutien que se evidencia num look elegante. Os momentos foram captados em Miami, onde a russa esteve a participar na Accelerate Summit. Um evento com mulheres líderes nas áreas do desporto, entretenimento e negócios.

Com apenas 18 anos, Maria Sharapova chegou a número um do ranking WTA. Lugar que ocupou em mais quatro ocasiões. Curiosamente, quatro foram também o número de vezes em que foi eleita a atleta mais sexy do mundo pela Maxim. Foi a atleta mais bem paga do mundo de março de 2006 a 2016 e ainda hoje é o rosto de diversas marcas.

Junte-se a nós no Facebook

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS