Madonna faz declarações polémicas sobre o coronavírus

Madonna recorre às redes sociais para dar a sua opinião sobre a pandemia de coronavírus. A cantora surge nua na banheira, é criticada e apaga a publicação.

Madonna faz declarações polémicas sobre o coronavírus

Madonna faz declarações polémicas sobre o coronavírus

Madonna recorre às redes sociais para dar a sua opinião sobre a pandemia de coronavírus. A cantora surge nua na banheira, é criticada e apaga a publicação.

Madonna surpreendeu tudo e todos ao mostrar-se nua na banheira de forma a transmitir uma mensagem sobre a pandemia de coronavírus.

A cantora, de 61 anos, adiou todos os concertos que tinha marcados devido à Covid-19 e recorreu às redes sociais para partilhar um vídeo onde aparece nua, na banheira, que se fez acompanhar por uma reflexão sobre aquilo que está a acontecer.

«Não há discriminação com a Covid-19! Fique seguro e seja criativo. A Covid-19 não se importa com a sua riqueza, com a sua fama, com a sua diversão ou com a sua inteligência. Não quer saber onde mora, quantos ano tem, nem das histórias incríveis que tem para contar… é uma grande “equalizadora”», começou por escrever Madonna.

«O que é terrível e fantástico é que isto está a tornar-nos todos iguais de todas as formas. Como costumo dizer, como espécie humana, estamos todos no mesmo barco. Se o barco afundar, afundamos todos, terminou.

As declarações de Madonna tornaram-se polémicas nas redes sociais e rapidamente surgiram muitos comentários de apoio e algumas críticas. Mas apesar da mensagem forte, o que mais chamou a atenção dos seguidores da cantora foi a forma física que apresenta no vídeo que faz parte da publicação, onde aparece nua na banheira.

Muitos dos fãs acusaram Madonna de manipulação de imagem e de não ser a cantora no vídeo. Horas depois, a artista acabou por apagar a publicação polémica.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e Reprodução Instagram

 

Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema. Pode pagar através de transferência bancária.

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS