Madelene Wright, de jogadora de futebol despedida a estrela de conteúdos para adultos

Madelene Wright, jogadora despedida do Charlon devido a comportamentos impróprios, vende agora conteúdo num site para adultos.

Madelene Wright, de jogadora de futebol despedida a estrela de conteúdos para adultos

Madelene Wright, jogadora despedida do Charlon devido a comportamentos impróprios, vende agora conteúdo num site para adultos.

Tem apenas 23 anos e nas redes sociais assumia-se como jogadora de futebol (agora, diz-se empreendedora). E a verdade é que não é a carreira nos relvados que tem vindo a dar destaque a Madelene Wright. No que ao futebol diz respeito, o mundo ficou a conhecer a inglesa quando a atleta foi despedida da equipa feminina do Charlton.

Carmen Electra, a sex symbol dos anos 90 que decide vender conteúdos ousados aos 50
Carmen Electra, sex symbol dos anos 90 que brilhou em Marés Vivas, decide começar a vender conteúdo ousado aos 50 anos (… continue a ler aqui)

O emblema inglês não gostou de ver a jogadora a inalar gás durante uma festa. Nem de a ver conduzir enquanto bebia champanhe. E estes dois momentos, registados em vídeo, acabaram por se tornar muito populares nas redes sociais. Agora, Madelene Wright, que também se destaca pelas curvas, dá que falar por se ter inscrito num site dedicado à comercialização de conteúdos para adultos.

Após sugestão dos fãs, Madelene Wright decidiu criar conta no OnlyFans, site com conteúdo para adultos. Que obriga a uma subscrição mensal para ter acesso aquilo que lá é partilhado. No caso da jogadora inglesa é necessário pagar 30 euros para poder ver aquilo que jovem atleta decide partilhar. E tal como no Instagram, a nova aposta de Madelene Wright está a ser um sucesso. Apesar de assumir ter ficado com o coração partido depois do despedimento, e justificando as atitudes com o facto de ser jovem, a ex-jogadora não se pode queixar do dinheiro que ganha. Só no primeiro ano ganhou 590 mil euros a vender conteúdos ousados.

Cara de anjo, pensamentos de diabo

As fotos que costuma partilhar no Instagram, rede social em que a popularidade disparou depois do despedimento, com os fãs foram o ponto de partida para a criação da conta. Principalmente aquelas que captou durante a viagem ao Dubai. E que levaram os seguidores a desafiar a jogadora inglesa. Em relação ao tipo de conteúdos partilhados, nada se sabe. Mas Madelen Wright define-se como “cara de anjo, pensamentos de diabo”.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Madelene Wright.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS