Luísa Sonza e as críticas ao bumbum que parece gelatina

Luísa Sonza, uma das cantoras brasileiras do momento, não gostou que dissessem que o seu bumbum parece gelatina e que tem silicone.

Luísa Sonza e as críticas ao bumbum que parece gelatina

Luísa Sonza, uma das cantoras brasileiras do momento, não gostou que dissessem que o seu bumbum parece gelatina e que tem silicone.

Com apenas 24 anos, Luísa Sonza é uma das mulheres do momento no Brasil. A artista brasileira lançou o seu álbum de estreia em 2019 e rapidamente se transformou num sucesso nacional. Ainda assim, nem sempre são as músicas de Luísa Sonza que dão que falar. É que até o bumbum da cantora já foi protagonista de uma polémica.

Antônia Fontenelle e o desejado prémio de melhor sexo oral
Antônia Fontenelle em destaque na entrega daqueles que são considerados os óscares da indústria de filmes para adultos (… continue a ler aqui)

Tudo começou quando se tornou viral um vídeo em que Luísa Sonza aparece a dançar. E em que o destaque vai para a forma sensual como dança, tendo vestidas umas calças rasgadas que deixam o rabo em evidência. E se muitos gostaram do que viram, houve também quem tenha criticado a artista. “Estou a rir-me com essa bunda gelatina da Luísa Sonza. Ela não treina??? Bunda no pé”, foi a crítica partilhada por um homem.

Que não ficou sem resposta de Luísa Sonza. “Esse negócio de mulher sofrer com pressão estética é mimimi. O homem ainda acha que tem o direito de humilhar, diminuir e rir de uma mulher pelo corpo dela ou por qualquer coisa. Menos, homem, bem menos”, respondeu nas redes sociais. Tendo contado com o apoio de muitos seguidores, alguns deles mediáticos.

“Cheia de silicone. Qualquer uma fica perfeita. Basta ter dinheiro”

Mas esta não foi a única crítica feita a Luísa Sonza. “Cheia de silicone. Qualquer uma fica perfeita. Basta ter dinheiro”, escreveu uma mulher. Que também teve direito a resposta da cantora. “Todas as pessoas são perfeitas da forma que são e da forma que quiserem ser. Não tenho silicone, mas acho lindo quem tem, também acho lindo quem não tem e acho lindo também minha bunda que é grande, sempre foi e é mole! A beleza de nenhuma mulher está no dinheiro dela e muito menos no corpo. A beleza de qualquer pessoa vem de dentro”, respondeu.

Luísa Sonza já foi criticada devido a tratamentos estéticos em diversas ocasiões. Em tempos surgiram diversos comentários relacionados com supostas intervenções plásticas que terá feito ao rosto. Algo que a cantora brasileira negou. “Amor, não tem uma plástica nessa cara”, partilhou nas redes sociais.

Percorra a galeria e vejas as melhores fotos de Luísa Sonza.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS