Luana Piovani apanhada em momento íntimo

Foi em frente ao cinema do shopping Village Mall, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, que a atriz brasileira Luana Piovani foi apanhada

Luana Piovani apanhada em momento íntimo

Foi em frente ao cinema do shopping Village Mall, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, que a atriz brasileira Luana Piovani foi apanhada

A atriz brasileira Luana Piovani foi apanhada, esta segunda-feira, dia 5, aos beijos com o surfista Pedro Scooby em frente ao cinema do shopping Village Mall, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS: Pedro Scooby mostra a mulher completamente nua

O casal, que está junto desde 2013, foi visto a trocar mimos e a andar de mãos dadas. O casal acabou por entrar na sala de cinema para assistir ao filme, momento em que os dois estavam de braços dados e em que, Luana, tinha a cabeça apoiada no marido.

A mudança para Portugal

Luana Piovani, de 41 anos, anunciou que se vai mudar para a Portugal em 2019. A atriz brasileira escolheu Cascais para viver com o marido, o surfista Pedro Scooby, e os filhos, Dom, de cinco anos, e os gêmeos, Bem Liz, de dois.

Num vídeo publicado no YouTube, Luana revela que pensou em vários locais e justifica que escolheu Portugal pela «qualidade de vida».

«Pesquisei alguns lugares. Até pensei na Califórnia. Mas quero que a qualidade de vida continue a ser igual. Em Portugal vamos morar em Cascais porque o Pedro precisa de um lugar com praia. A casa vai ter piscina e vai ter espaço. Vamos levar os cachorros e também estamos a pensar levar uma das babás», começou por dizer a atriz brasileira no vídeo.

«Fizemos uma visita a Portugal e ficamos encantados. É o lugar mais solarengo da Europa, as pessoas são recetivas, há voos diretos para Fortaleza, não tem terrorismo e é o país mais barato da Europa. Já pesquisei casas, e o aluguer em Cascais  é mais barato do que a gente paga no Rio. Também tem a vantagem de ser a mesma língua. Posso fazer teatro lá [em Portugal] e levar as últimas três peças que fiz aqui», explicou ainda para justificar a mudança.

LEIA AINDA: Luana Piovani não faz depilação e explica porquê

Assim, Luana Piovani e a família, vão juntar-se à lista de famosos internacionais que escolhem o nosso país para  comprar casa. Recorde que a atriz já tem apartamentos em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Nova Iorque.

Veja o vídeo completo aqui!

Fotos: AgNews

 

Impala Instagram


RELACIONADOS