Hollywood: Lindsay Lohan contra as denúncias de assédio

A atriz está mais uma vez no centro das atenções e não é pelos melhores motivos.

Lindsay Lohan está nas bocas do mundo devido a declarações que deu numa entrevista ao jornal The Times. A atriz norte-americana critica a decisão das vítimas de assédio sexual de Hollywood de exporem a situação às autoridades.

LEIA MAIS: Dia Mundial do Orgasmo: Eis os melhores de Hollywood [vídeo]

«Se acontece naquele momento, tens de o discutir naquele momento», foi uma das frases ditas por Lindsay relativamente ao assunto do assédio no mundo do cinema.

Lohan ainda acrescentou: «Dás uma dimensão enorme ao assunto ao fazer queixa à polícia. Vou odiar-me por dizer isto, mas acho que ao pronunciarem-se contra estas coisas, as mulheres parecem fracas, quando na verdade são muito fortes.»

Lindsay Lohan desconfia da veracidade das denúncias

De braços dados com as polémicas do cinema, a atriz, que atualmente vive em Mykonos, na Grécia,  mostra-se desconfiada em relação a este tema.

Lohan duvida das acusações de várias mulheres que dizem ter sofrido de assédio, garantindo que nunca aconteceu consigo ao longo da carreira.

«Tens raparigas que admitiram ter sido vítimas, que nem sabem quem são, e que o fazem porque querem atenção. Isso desvia a atenção do facto de que realmente aconteceu alguma coisa», acrescenta.

Recorde-se que, em outubro do ano passado, a intérprete foi notícia ao partilhar um vídeo no Instagram que defendia Harvey Weinstein, o produtor de cinema acusado de assédio e abuso sexual por parte de diversas atrizes de Hollywood.

Na altura, a atriz, de 32 anos, disse que o que estava a acontecer com Weinstein «não era correto».

Lindsay Lohan pediu ainda à ex-mulher do produtor que o apoiasse durante o momento delicado que estava a passar. O vídeo acabou por ser retirado da internet.

LEIA MAIS: Atletas finlandesas queixam-se de assédio sexual nos Jogos Universitários de Coimbra

Fotos: Reuters e Reprodução Instagram 

Impala Instagram


RELACIONADOS