Lady Gaga processada por mulher que fez parte do rapto dos cães da cantora

Lady Gaga prometeu pagar quase 500 mil euros a quem lhe devolvesse os cães que tinham sido raptados. Quem o fez está associada ao crime e agora processa a cantora.

É uma das mais afamadas cantora da sua geração e há muito que dá cartas no mundo da representação. E a história que se segue bem que podia ser um dos vários filmes protagonizados por Lady Gaga. Isto porque a artista, de 36 anos, está a ser processada por uma mulher que lhe devolveu os dois cães que tinham sido raptados.

Leia depois
Jennifer Lopez acusada de esconder rugas
É vista como uma das celebridades mais naturais do mundo, mas Jennifer Lopez está a ser acusada de esconder rugas e há quem não perdoe a cantora (… continue a ler aqui)

De acordo com o TMZ, Jennifer McBride reclama que Lady Gaga deveria, tal como prometeu numa publicação nas redes sociais, pagar-lhe 473 mil euros põe ter devolvido Koji e Gustav. Até porque a cantora salientou que pagaria a verba sem fazer perguntas. Só queria que os animais de estimação fossem devolvidos sãos e salvos. Só que há um detalhe peculiar. É que esta mulher está acusada de ter ligação com que roubou os buldogues franceses de Lady Gaga.

Defende Jennifer que entregou os cães apenas dois dias depois do rapto. Vista como cúmplice – namorou com o pai de um dos homens responsáveis por agredir Ryan Fisher, o passeador de cães de Lady Gaga – do crime, a mulher decidiu mesmo assim processar a cantora. A quem exige agora 1,4 milhões de euros por não ter recebido a recompensa. Saliente-se ainda que Jennifer McBride foi condenada a uma pena suspensa de dois anos e nem sequer contestou a acusação de ter feito parte do roubo.

Culpado condenado a pena de prisão de 21 anos

O crime que deu origem a este pedido de indemnização aconteceu em Los Angeles, Estados Unidos da América, em a 24 de fevereiro de 2021. Foi nesse dia que Ryan Fisher foi abordado por vários homens, que acabaram por roubar dois dos cães de Lady Gaga. Fisher acabou hospitalizado depois de baleado no peito. James Howard Jackson foi considerado o principal culpado do crime e acabou condenado a uma pena de prisão de 21 anos.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS