Kylie Jenner Um mês após o parto, irmã de Kim Kardashian revela fotos encantadoras: «O meu anjinho»

Stormi é fruto da relação do membro mais novo do clã Kardashian-Jenner com o rapper Travis Scott

Kylie Jenner Um mês após o parto, irmã de Kim Kardashian revela fotos encantadoras: «O meu anjinho»

Stormi é fruto da relação do membro mais novo do clã Kardashian-Jenner com o rapper Travis Scott

Esta quinta-feira, dia 1, foi um dia muito especial para a família Kardashian-Jenner. Kylie celebrou o primeiro mês de maternidade e para marcar o primeiro mês de vida da pequena Stormi a jovem partilhou novas fotografias com a bebé. ESPREITE: Kylie Jenner já foi mãe e partilhou um vídeo com os melhores momentos

Foi na sua conta de Instagram que a socialite, de 20 anos, publicou duas imagens onde surge com a bebé ao colo.

«O meu anjinho completa hoje um mês de vida», escreveu na legenda.

De recordar que Stormi é fruto da relação de Kylie Jenner com o rapper Travis Scott, de 25 anos de idade. A gravidez foi mantida em segredo até ao nascimento da bebé. No entanto, a socialite tem compensado compensado os fãs com alguns registos fotográficos com a filha e ainda partilhou um vídeo dos melhores momentos de gravidez.

Depois do nascimento da filha, surpreende os fãs com um vídeo onde partilha alguns momentos desta fase tão especial

Além da publicação que fez no Instagram a anunciar a chegada da filha, Kylie Jenner, de 20 anos, também partilhou um vídeo intitulado «Para a nossa filha».
 
O vídeo documenta a gestação, como as pessoas mais próximas receberam a notícia, a relação com Travis Scott, o baby shower secreto, a preparação do quartinho e do closet da filha e, por fim, o momento em que Kylie deu à luz. Nesse momento podemos ver o pai da criança nervoso, na sala de parto, e a mãe desta, Kris Jenner, assim como as irmãs, Khloé Kardashian e Kendall Jenner a dar apoio à futura mamã.
 
No final do documentário a socialite oferece aos fãs um primeiro vislumbre da bebé. Nessa imagem podemos ver um braço e uma perna antes de surgirem as palavras no ecrã: «Para a nossa filha. 1 de fevereiro de 2018. 4 quilos. 4:43 pm.»
 
Veja AQUI o vídeo!

Veja mais aqui! www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS