Kim Kardashian perdeu sete quilos, mas estragou vestido de Marilyn Monroe [foto]

Kim Kardashian perdeu sete quilos para usar o vestido histórico de Marilyn Monroe na Met Gala, mas não foram suficientes e o modelo ficou ‘destruído’.

Kim Kardashian perdeu sete quilos, mas estragou vestido de Marilyn Monroe [foto]

Kim Kardashian perdeu sete quilos para usar o vestido histórico de Marilyn Monroe na Met Gala, mas não foram suficientes e o modelo ficou ‘destruído’.

Kim Kardashian gerou polémica quando surgiu com o vestido histórico de Marilyn Monroe na passadeira vermelha da Met Gala, a 2 de maio, mas o assunto continua a dar muito que falar. A socialite revelou que perdeu sete quilos para caber dentro do modelito, mas não foram suficientes e a peça acabou por ficar “destruída”.

Kim Kardashian exibe fio dental e fãs não perdoam: «Photoshop evidente»
Kim Kardashian posou de fio dental na praia e exibiu o bumbum de sonho. No entanto, os fãs acusaram a socialite de editar a fotografia (… continue a ler aqui)

Kim é dona de um bumbum escultural e bastante grande. Por esse motivo, o vestido não servia no corpo da ex-mulher de Kanye West e o fecho acabou por ser forçado. Já estragado, foram colocados alguns ganchos para que o modelito não cedesse e abrisse a costura. Recentemente, foram divulgadas algumas imagens das marcas que ficaram no vestido, bem como um vídeo em que os stylists responsáveis pelo look de Kim Kardashian tentar vestir-lhe a peça histórica com que Marilyn Monroe cantou os parabéns ao então presidente dos Estados Unidos da América, John F.Kennedy, em 1962, por altura do seu 45.º aniversário.

Pode ver tudo aqui:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Diet Prada ™ (@diet_prada)

Kim Kardashian perdeu sete quilos para usar o vestido de Marilyn Monroe

A ex-mulher de Kanye West completou o look com um casaco de pelo branco, com uns brincos em diamante e com uns stilletos em tom nude. “Este é um vestido de Marilyn Monroe e tem 60 anos. Ela usou-o quando cantou os parabéns [‘Happy Birthday’] ao presidente John F. Kennedy, em 1962. Experimentei-o e não me servia. E eu disse, ‘dêem-me três semanas’. Tive de perder 7 quilos até hoje”, começou por revelar Kim Kardashian, em declarações à revista Vogue. “Foi um enorme desafio, como se fosse um papel para um filme. Estava determinada em vesti-lo. Não comi carboidratos ou açúcar durante três semanas”, acrescentou.

O modelito, desenhado à medida para Marilyn Monroe pelo designer Jean Louis, custou 12 mil dólares, aproximadamente 11.400 euros,  e era tão justinho que teve de ser cosido ao próprio corpo da artista. Segundo avança a imprensa internacional,  a Ripley’s Believe It or Not! comprou peça num leilão em 2016 por 4,81 milhões de dólares, cerca 4,6 milhões de euros. Kim Kardashian decidiu ainda pintar o cabelo de loiro em homenagem a Marilyn Monroe.

Percorra a nossa galeria e veja o look de Kim Kardashian

Criador do vestido critica Kim Kardashian: “Foi um grande erro”

A escolha do look de Kim Kardashian para a Met Gala deste ano deu muito que falar. A socialite usou o icónico vestido que Marilyn Monroe tinha usado, há 60 anos, por ocasião do aniversário de J. F. Kennedy. As opiniões dividiram-se e muitos internautas mostraram-se descontentes com a escolha da socialite, bem como o  próprio criador do vestido.

Bob Mackie mostrou-se indignado com o empréstimo que foi feito a Kim Kardashian. “Acho que foi um grande erro”, disse o designer em declarações à Entertainment Weekly. “Ela [Marilyn Monroe] era uma deusa. Uma deusa louca, mas uma deusa. Ela era simplesmente fabulosa. Ninguém fotografava assim. E foi feito para ela. Foi desenhado para ela. Ninguém mais deveria ser visto naquele vestido”, justificou.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS