Kim Kardashian Paga 40 mil euros por barriga de aluguer

Socialite recorre a barriga de aluguer para ser mãe pela terceira vez.

Kim Kardashian Paga 40 mil euros por barriga de aluguer

Kim Kardashian Paga 40 mil euros por barriga de aluguer

Socialite recorre a barriga de aluguer para ser mãe pela terceira vez.

Kim Kardashian quer ser mãe pela terceira vez mas não quer passar por uma nova gravidez. Como tal recorreu a uma barriga de aluguer para voltar a ser mãe. Para se certificar de que tudo corre bem, a membro mais famosa do clã Kardashian abriu os cordões à bolsa. E gastou 40 mil euros para ser mãe.

A socialite chegou a colocar em causa avançar para uma barriga de aluguer, por não ter a certeza de que amaria o filho da mesma maneira. As dúvidas parecem fazer parte do passado e Kim e Kanye West decidiram avançar para uma nova aventura familiar. Sendo que desta vez o corpo de Kim não passará por mais uma gravidez.

Kim Kardashian colocou regras à mulher que irá gerar o seu filho

De acordo com o site ‘TMZ’, Kim Kardashian gastou 40 mil euros numa barriga de aluguer. Que vai ser um menino. Kim impôs algumas regras à mulher que será a barriga de aluguer. A socialite certificou-se de que a privacidade será mantida e certificou-se de tudo o que é necessário para a saúde do filho. Ficou também assegurado que a mulher irá receber mais 4500 euros por cada filho extra pois, nestes casos, é comum gravidezes múltiplas. A mulher terá ainda direito a 3500 em caso de aborto espontâneo.

Kim Kardashian proibe ainda que a mulher possa consumir álcool ou drogas durante a gravidez. Está também proibida de pintar o cabelo, andar de metro, comer sushi ou tocar em areia dos gatos com as suas mãos. Tudo a pensar na saúde do filho que se irá juntar a Saint West e North West, os primeiros filhos do casal.

Leia também aqui!

As mais lidas do momento:
 

Veja mais aqui! www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS