Kim Kardashian Ataca mulher

Socialite chama “p***” a acompanhante do ex-cunhado

Kim Kardashian Ataca mulher

Socialite chama “p***” a acompanhante do ex-cunhado

Kourtney faz parte do mundialmente conhecido clã Kardashian. E a sua relação com Scott Disick, da qual já resultaram três filhos, tem sido pautada por alguma turbulência. Neste momento estão separados mas Scott não esconde o desejo de voltar para a mulher que diz amar.

O desejo de que a relação volte à normalidade levou Kim Kardashian, irmã de Kourtney, a convidar Scott Disick para uma viagem de amigos. “Tinha uma aventura do deserto marcada para mim, para os meus amigos e para o Scott. Eu sei que ele está triste por causa da Kourtney, então, achei que ele podia divertir-se”, disse num excerto do próximo episódio de ‘Keeping Up With The Kardashians’.

E tudo corria bem até ao momento em que Kim entra no quarto do ex-cunhado, acabando por descobrir que está uma mulher no mesmo. “Sua p***”, foi a reação da socialite que expulsou a mulher da suite. Perante o aparato, Scott acabou por abordar os produtores. “Está uma rapariga lá em baixo. Vou ter um ataque de coração”, disse baixinho. Só não se sabe como tudo acabou pois os episódios são transmitidos aos domingos no canal E!.

Fotos: Reuters e DR

Veja mais aqui! www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS