Kendall Jenner dispensa sutiã em vestido transparente e fãs rejubilam

Kendall Jenner foi a estrela da festa de aniversário da amiga Lori Harvey. A modelo e empresário destacou-se com um vestido transparente… sem sutiã.

Kendall Jenner dispensa sutiã em vestido transparente e fãs rejubilam

Kendall Jenner foi a estrela da festa de aniversário da amiga Lori Harvey. A modelo e empresário destacou-se com um vestido transparente… sem sutiã.

Kendall Jenner deixou pouco à imaginação com um vestido transparente do designer Ludovic de Saint Sernin para a festa de 26 anos da amiga Lori Harvey em West Hollywood, na Califórnia. Kendall foi, como sempre, o centro das atenções. O look ousado da estrela de Keeping Up with the Kardashians está a ser visto por alguns internautas como uma celebração de estar solteira. O relacionamento da empresária e do astro da NBA Devin Booker terminou há cerca de três meses por incompatibilidade de agendas.

Kendall Jenner alvo de piadas na net ao cortar um pepino

As habilidades culinárias de Kendall Jenner estão a dar que falar. A manequim, de 26 anos, está a ser alvo de piadas após a emissão do último episódio do reality show da família, The Kardashians, onde surge a cortar um pepino.

Para ler depois
Kim Kardashian nada esconde com biquíni transparente [fotos]
A socialite Kim Kardashian deixou os seguidores animados com uma sequência de fotografias muito reveladora. Foram muitos os elogios, mas houve também quem não esquecesse o escândalo da Balenciaga. (… continue a ler aqui)

Nas imagens vê-se Kendall na casa da mãe, Kris Jenner, em Los Angeles, onde decide preparar qualquer coisa para comer. A modelo recusa a oferta da mãe, que lhe sugere pedir ao chef da família para lhe preparar alguma para o lanche. Mas Kendall recusa: “Eu vou fazer”, respondeu. “Vou só cortar um pouco de pepino. É muito fácil.” Mas não foi. A jovem de 26 anos parece hesitar por um momento sobre como cortar corretamente o vegetal. Primeiro, tenta cortá-lo sem o segurar. Depois, decide pegar numa das pontas do pepino e cortá-lo num desajeitado movimento cruzado. As imagens chocaram os fãs.

“A maneira que Kendall Jenner corta o pepino assusta-me”, “Kendall Jenner tentando cortar um pepino é a coisa mais trágica que já testemunhei” ou “A Kendall Jenner não saber cortar um pepino e a Kris a chamar o chef é hilariante”, pode ler-se entre as muitas reações que se espalharam pelas redes sociais. Veja aqui o vídeo do momento

Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS