Juliana Paes assume manipulação nas redes sociais

A atriz brasileira deu recentemente uma entrevista na qual falou sobre as publicações que faz nas redes sociais.

Juliana Paes deu recentemente uma entrevista à Revista Quem na qual falou sobre o filme que está a gravar, «Coração de Leão – O amor não tem tamanho», e ainda sobre as férias que viveu ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista, nas Maldivas.

No que diz respeito à viagem, Juliana revelou que deu para «reconetar com o companheiro, como casal. A gente é muito família, muito grudado com os filhos, e isso é maravilhoso. Mas, às vezes, faz falta ser só os dois. Foi muito bom, namorámos bastante, curtimos, foi demais».

LEIA TAMBÉM: Juliana Paes assaltada à mão armada em pleno Carnaval

Foi durante esta viagem às Maldivas que Juliana fez do marido o seu fotógrafo pessoal, sendo que em cada «sessão» lhe foi dando dicas para tirar uma boa fotografia. No entanto a atriz brasileira acabou por admitir que algumas das fotografias que publica passam por uma edição de Photoshop, programa de edição de fotos, uma vez que não gosta dos filtros existentes nas redes sociais.

«Uso Photoshop um pouquinho, um Facetune (aplicação de edição de imagens), quem nunca? Eu não gosto muito de filtros, quanto menos usar filtro acho mais bonito. Mas o Facetune quando a luz marca muito ajuda…», começa por contar. «Mas não gosto de passar na cara inteira, não», rematou.

ESPREITE AINDA: Juliana Paes e Carlos Eduardo Batista apanhados a fazer gesto maroto na praia

Juliana Paes, de 39 anos, é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, de 40, e são pais de dois rapazes. Pedro, de sete anos, e Antônio, de quatro.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS