Juju Medeiros paga fortuna para voltar a ser virgem

A modelo Juju Medeiros surpreendeu ao anunciar que se submeteu a uma cirurgia de reconstrução do hímen para voltar a ser virgem.

Juju Medeiros paga fortuna para voltar a ser virgem

A modelo Juju Medeiros surpreendeu ao anunciar que se submeteu a uma cirurgia de reconstrução do hímen para voltar a ser virgem.

A influencer brasileira Julia Medeiros, de 22 anos, atualmente a viver em Londres, revelou em declarações Daily Star que submeteu-se a uma cirurgia de reconstrução do hímen porque reviver a primeira vez. A modelo, que é apelidada de Kylie Jenner brasileira, explicou o porquê de ter tomado esta decisão. “Era uma adolescente de 17 anos quando perdi a virgindade com um homem de 30”, começou por explicar.

“Assim como muitas mulheres, fui enganada. Prometeram-me casamento e filhos como nos contos de fadas. É evidente que, assim que conseguiu o que queria, não cumpriu com nada do que prometeu”. Confidenciou que a ‘nova’ virgindade está intacta e reservada para “alguém especial”. “Sempre quis ter aquele momento especial para mim. Quero que seja único e romântico, como nos contos de fadas. Por isso fiz a cirurgia”, acrescentou. A operação – que lhe custou 10 mil euros – envolve retirar uma fina camada de tecido da parede vaginal para reconstruir a membrana, que cobre parcialmente a abertura da vagina.

Juju Medeiros é ativista do “movimento sem cuequinha”

A modelo diz que com só precisou de deixar de usar cuecas para ter um rabo de milhões. Desde 2020 sem usar esta peça de roupa íntima, diz que a ausência de lingerie faz com que as formas naturais ganhem destaque e, neste caso, o bumbum mantenha o tamanho original quando usa roupa justa. Mas não é tudo. “Sinto que ficou mais leve e aumentou de tamanho. Quando parei de usar cuecas, ganhei contorno no corpo. A lingerie impedia-me de mostrar o tamanho real”, acrescentou. Além dos contornos do corpo, Julia revelou ainda que tal medida melhorou a vida sexual, já que a libido também aumento. Desde então, Juju é ativista do “movimento sem cuequinha”.

Fotos: Reprodução Instagram

Para ler depois
Paige Spiranac promete as fotos mais sensuais de sempre e um tutorial sobre mamas
Paige Spiranac, antiga golfista eleita a mulher mais sexy do mundo, cria site para partilhar as fotos mais sensuais de sempre e não só. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS