Jornalista da CNN chora morte de colega em direto [vídeo]

Don Lemon, pivô da CNN Internacional, não conteve as lágrimas ao anunciar a morte de um colega.

Jornalista da CNN chora morte de colega em direto [vídeo]

Don Lemon, jornalista da CNN Internacional, desabou em lágrimas ao anunciar a morte do colega Drew Griffin, vítima de cancro, aos 60 anos, em direto no bloco informativo This Morning. O jornalista fazia parte da equipa do programa.

Para ler depois
Kylie Jenner e as fotos lésbicas com uma amiga: “O nosso postal de Natal”
Depois de reveladas as fotos, questiona-se se a amiga muito especial de Kylie Jenner não será antes a parceira de uma relação lésbica (… continue a ler aqui)

“Temos uma notícia triste para partilhar convosco. O nosso colega e amigo, um jornalista de renome da cadeia CNN, Drew Griffin, morreu”, noticiou Lemon, enquanto eram exibidos registos fotográficos em homenagem ao colega que partiu. Nesse momento, o jornalista da CNN Internacional não conteve a emoção. Teve de tirar os óculos para enxugar os olhos lacrimejados e acabou por não conseguir terminar a notícia. “Desculpem”, pediu com a voz trémula. O momento circula por toda a Internet e está a emocionar os internautas.

Após o intervalo, o jornalista da CNN Internacional manifestou-se sobre a morte do colega e explicou a sua reação em pleno noticiário. “Sabíamos que Drew havia falecido, mas tornou-se real para mim naquele momento“, disse Don Lemon à revista People.

Texto: Carolina Sousa;
Imagens: Reprodução Twitter

Impala Instagram


RELACIONADOS