John Travolta e a promessa de não se envolver com mais ninguém após morte da mulher

Kelly Preston morreu em 2020, vítima de cancro da mama, e John Travolta promete ser-lhe fiel até ao dia em que morrer.

John Travolta prometeu que não voltará a relacionar-se com nenhuma mulher. Esta vontade foi partilhada em 2020, após a morte de Kelly Preston, companheira de longa do ator, de 68 anos. A informação é dada a conhecer pelo Radar Online, que cita uma fonte próxima da estrela de Hollywood. Salienta a pessoa que John Travolta “ainda se considera casado”. E garante que “permanecerá leal a Kelly até ao dia em que morrer”.

Leia depois
24 celebridades que fizeram seguros milionários a diferentes partes do corpo
Existem seguros que cobrem pelos do peito, línguas, pénis, bumbuns e muito mais. Descubra os seguros feitos por 24 celebridades (… continue a ler aqui)

A publicação fala mesmo num voto de celibato de John Travolta. “Ele simplesmente não consegue pensar em apaixonar-se novamente. Diz que seria uma traição à memória de Kelly”, refere. John Travolta e Kelly Preston casaram-se em 1991. O casal teve três filhos: Ella Bleu, de 22 anos, Benjamin, de 12 e Jett. Este último morreu em 2009, quando tinha apenas 16 anos. O relatório médico revelou que o filho dos atores sofreu uma convulsão e bateu com a cabela na banheira, acabando por não resistir aos ferimentos.

“Ele simplesmente não consegue pensar em apaixonar-se novamente”

Kelly Preston, que fez parte do elenco de filmes como Jerry Maguire (1996 ) e Gémeos (1988), morreu em 2020, aos 57 anos. A atriz não resistiu a um cancro da mama. O seu último trabalho foi o filme Off The Rails, que estreou em 2021.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS