Ireland Baldwin e a foto em nu integral que leva fãs à loucura

Ireland Baldwin, a única filha de Alec Baldwin e Kim Basinger, surpreende fãs com foto em que aparece em nu integral dentro de água.

Ireland Baldwin e a foto em nu integral que leva fãs à loucura

Ireland Baldwin, a única filha de Alec Baldwin e Kim Basinger, surpreende fãs com foto em que aparece em nu integral dentro de água.

Ireland Baldwin decidiu partilhar com os fãs momentos das férias a dois, na companhia do namorado, gozadas na Sardenha, Itália. Só que mais do que mostrar destinos turísticos e restaurantes, a filha de Alec Baldwin optou por também se mostrar como veio ao mundo. A modelo, de 26 anos, surpreendeu mesmo ao partilhar uma fotografia em que aparece em nu integral dentro de água.

Megan Prescott, de atriz de série premiada a stripper que vende conteúdos para adulto
Megan Prescott, atriz britânica que brilhou na série Skins, revela que passou a trabalhar como stripper e a vender conteúdos para adultos para pagar contas (… continue a ler aqui)

“Vou apenas deixar estas aqui”, escreve na legenda da publicação que tem um conjunto de fotografias. Sendo que na de destaque Ireland Baldwin aparece com um biquíni. Na sequência é ainda possível ver uma foto de RAC, o músico com quem namora, igualmente nu dentro de água. “Quero ir nadar nu em algum lugar”, é um dos muitos comentários deixados à jovem. “Que corpo lindo” é outro exemplo. “Isso parece um momento lindo” e “parece libertador” são comentários de outros fãs.

Ex-namorado queria fazer sexo com a mãe de Ireland Baldwin

Ireland é a única filha de Alec Baldwin com a atriz Kim Basinger. A atravessar uma boa fase, em tempos a modelo recordou os relacionamentos tóxicos que já teve. Como o caso do ex-namorado que queria fazer sexo com a mãe de Ireland. “Nunca serás tão bonita como a tua mãe. Sempre quis fazer sexo com ela”, foi o que o antigo companheiro disse à modelo.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS