Influencer famosa morta a tiro

Corpo de influencer foi encontrado com marcas de tiros. Estava afastada das redes sociais desde 2019 devido a depressão.

Influencer famosa morta a tiro

Corpo de influencer foi encontrado com marcas de tiros. Estava afastada das redes sociais desde 2019 devido a depressão.

Morreu Aline Borel, um nome que poderá passar despercebido a muitos portugueses, mas que era um grande fenómeno no Brasil. A jovem, de 27 anos, era uma influencer famosa que ganhou popularidade nas redes sociais ao partilhar vídeos a cantar músicas suas e de outros artistas famosos. Sendo que um dos maiores sucessos era o funk com letra gospel É Cansativa a vida do Crente.

Mike Tyson espanca fã durante voo [vídeo]
Mike Tyson perdeu a paciência com um fã e esmurrou-o múltiplas vezes se preparava para voar de São Francisco até à Flórida (… continue a ler aqui)

A corpo da brasileira foi encontrado com duas marcas de tiros na quinta-feira (21) na cidade de Araruama, na Região dos Lagos do Rio, Brasil. Em Abril de 2019, Aline Borel afastou-se das redes sociais. No Instagram foi partilhado um comunicado a dar conta de que a influencer sofria de depressão há alguns anos e que estava a fazer tratamento psiquiátrico.

Influencer afastou-se das redes sociais enquanto lutava contra uma depressão

A popularidade que conseguiu com diversos vídeos fez mesmo com que chegasse a participar em diversos programas de televisão. Nas redes sociais era seguida por diversas celebridades e a notícia da sua morte rapidamente se tornou numa tendência no mundo virtual.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS