Hollywood: Mais um casamento que chega ao fim!

Channing Tatum e Jenn Dewan anunciam separação ao fim de oito anos de casamento e uma filha em comum, Everly, de quatro anos.

Hollywood: Mais um casamento que chega ao fim!

Channing Tatum e Jenn Dewan anunciam separação ao fim de oito anos de casamento e uma filha em comum, Everly, de quatro anos.

Foi através das redes sociais que Channing Tatum e Jenn Dewan anunciaram a separação. Após oito ano de casamento, os atores de Hollywood decidiram seguir vidas separadas, ainda que, no comunicado que partilharam esta terça-feira de madrugada, refiram que vão continuar a ser grandes amigos e unidos pela filha que têm em comum.

Channing e Jenna conheceram-se em 2006 nas gravações do filme ‘Ela Dança, Eu Danço’. E aí se apaixonaram. Do casamento nasceu uma menina, Everly, de quatro anos de idade.

LEIA AINDA: Channing Tatum e Jenna Dewan Filha dos atores mostra o seu lado artístico

«O amor é uma aventura linda que nos está a levar por caminhos diferentes, por agora»

«Primeiro, é muito estranho ter que partilhar este género de coisas com toda a gente, mas é uma consequência do estilo de vida que escolhemos — e pelo qual também somos muito gratos por ter. Estamos a viver um momento incrível, mas é, também, um momento onde a verdade pode ser distorcida. Então queremos partilhar a verdade, para que vocês saibam que se não a leram aqui, então é porque possivelmente é mentira», começara por dizer.

«Carinhosamente escolhemos separarmo-nos enquanto casal. Apaixonámo-nos profundamente há anos e vivemos uma jornada incrível juntos. Não mudou absolutamente nada sobre o quanto nos amamos, mas o amor é uma aventura linda que nos está a levar por caminhos diferentes, por agora. Não há segredos ou acontecimentos que influenciaram esta decisão. Só dois melhores amigos que acharam que estava na hora de dar um tempo e ajudar o outro a viver a vida mais completa possível. Continuamos a ser uma família e vamos ser sempre os pais amados e dedicados da Everly. Não vamos fazer mais comentários sobre o assunto, para além disto, e agradecemos, desde já, o respeito pela privacidade da nossa família», diz o comunicado.

 

 

Fotos: Reuters e reprodução Instagram

Veja mais aqui! www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS